quinta-feira, fevereiro 16, 2006

O galo...

do meu vizinho começa a cantar às 4h53... sabem o que isto significa não sabem?! PS: Aos mais desatentos, significa que as insónias características do final de gravidez chegaram em força, e agora diariamente passo pelo menos uma hora (a partir das 3h30 ou 4h00) tão desperta que até consigo jogar sudoku! Se for como da Joana, esta vai ser a hora em que o meu Miguel vai acordar diariamente para mamar... daqui a umas semanas logo vos confirmo. Entretanto para conseguir dormir, já preciso de 3 almofadas: uma entre as pernas, outra debaixo da barriga e outra debaixo da minha cabecita.

20 comentários:

carla disse...

Eu nunca sofri de insónias e se não durmo é pq a pequena lá de casa faz questão disso!!!!

Beijocas

amiguita disse...

A cama das almofadas.

nelsonmateus disse...

já experimentaste contar ovelhas?
ouvi dizer k resultava ... :))

Ana disse...

Tenho saudades de dormir cercada de almofadas :)

Tão bommmmm.

Beijocas

Fitinha Azul disse...

são terríveis e eu só as tive na 2ª gravidez.
Boas noites!

Anónimo disse...

vá lá que é uma hora entre as 3:30 e as 4;00. se fosse uma hora entre as 3:30 e as 4:30 era pior!

:P

que engraçadinha que eu sou...

beijinhos!

Miragem disse...

O galito podia cantar um bocadinho mais cedo, tipo 3h53...

Jolie disse...

nelson, tu e as ovelhas!!!

ana engraçadinha (:p), já está corrigido... obrigada :)

miragem, 4h53 já é cedo bastante não achas?! :p

Fernanda disse...

Lololol
Eu fui das afortunadas! Sempre dormi super bem até ao dia P (=de Parto)! Eu e as minhas 5 melhores amigas, as almofadas!
Para ti acho que as noites tranquilas acabaram durante uns tempos, não?
Bons sonhos à mesma!
~º(",)º~
Fernanda

Unknown disse...

;))

Clara disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Clara disse...

Como diria o sapo da BMW em versão adaptada: Cabrão do galo :P

Margarida Atheling disse...

O que te vale é que já não falta muito e o motivo compensa laragamente os inconvenientes! :)

Beijinhos!

Jolie disse...

Clara, hehehehe

Mas o desgraçado do galo até nem tem culpa nenhuma!!! Eu é que acabo por ouvi-lo por estar acordada!!!

(mas sabes que tenho de arranjar a versão soft deste anúncio para ter no computador... é que a Joana delira com o anúncio e de vez em quando tenho de lhe mostrar a versão que coloquei aqui há uns tempos! Se não tomo cuidado um dia destes ela ainda se sai com essa!)

lolol

Anna^ disse...

Mas esta gente anda toda a madrugar...e logo eu que me tem custado tantoooooo levantar de manhã...!
Contar pulgas é mais eficaz...mais pequeninas,requerem mais atenção...logo logo estás com o "joão pestana" ;)

bjokas ":o)

Clara disse...

Do melhor, do melhor!

Mas não te posso ajudar, só tenho mesmo a "hard version" da coisa :P

Bem sei que a culpa não é só do galo, mas a essa hora é bem caso para utilizar mais uma vez o dito spot, pá: Rai's parta o galo!!!

Mamuska disse...

Possas...isso anda mau para esses lados! lol
Beijoss

Bekas C. disse...

Lololol!Sudoku ás 4 da manhã?!?!?!?
As melhoras!!!!

Gonio disse...

Olá,

Não és minha vizinha, não?
É que o nosso galito, também se baralha um bocadito com as horas...mas nós já nos habituamos, é como viver perto e uma igreja em que toca o sino de 15 em 15 minutos:)

Beijinhos

nuvem cor de rosa disse...

eu durmo com 5 já há algum tempo :s