segunda-feira, fevereiro 27, 2006

A última ecografia...

mostrou que eu tenho um filho saudável e sem vergonha nenhuma. Mostrou sem pudor os seus dotes para que não restassem dúvidas e Deus meu que aquilo promete! :p Deixou medir tudo logo à primeira, mas a carinha tentou mantê-la escondida. Deu para ver o narizinho igual ao da mana, uma boquinha linda e as bochechas bem nutridas. Nestas semanas aproveitou o espaço extra e acelerou o crescimento, passando de um P25/P50 para um P50/P75 (tal como a mana). O médico, que da mana errou em apenas 20gr o seu peso à nascença e não falhou o comprimento, pensa que ele deva nascer com 50cm e 3,500kg (aproximadamente claro). Vamos lá ver como é que ele (o médico) se sai desta vez. O que mais me marcou nesta eco, foi a carinha dele. Recuei no tempo e vi a carinha da Joana naquele ecrã. Será que são mesmo parecidos?! Depressa porém, voltei à realidade porque desta vez a Joana estava eléctrica e não se calou dois minutos, sempre a fazer perguntas e a dar palpites sobre o que via. Nem o pai conseguiu aproveitar a 100%. Enfim, está tudo bem comigo e com ele, e isso basta-me para ficar feliz.

46 comentários:

Anna^ disse...

Parabéns :)))))))
Noticias destas deixam qq um feliz :)))

bjokas grandes para os 4 ":o)

nuvem cor de rosa disse...

:)
k maravilha!!!!!
mil bjnhos
é tão bom sabê-los bem, não é?

Sandra B. N. disse...

que maravilha!! é o tipo de notícias que nos deixam nas nuvens horas a fio... :))))
que bom!!

bjs

Rj disse...

Parabéns. Os dias das ecos são sempre um misto de felicidade e ansiedade e quando saimos de lá e nos dizem que tudo está sobre rodas só nos apetece rir durante todo o dia!
Beijinhos grandes

Gonio disse...

Como são calmantes,estes dias de ecografia!

Parabéns pelo matulão!

Beijinhos,

anónimo disse...

Gostei muito de ti.
até breve
beijinho
carlos

Anabela disse...

Ohh linda, que bom!
Fico mesmo muito feliz!
Beijinhos aos 4.

Mae Frenética disse...

E basta, não é?

Beijinhos,
Ines B.

margarida disse...

É tão bom quando está tudo bem...
bjinhos

sophy disse...

E só já falta um Bocadinho assssssiiiimmmm pequenino...
É tão bom fazer ecos...pois estamos a ve-los tão bem.

Bjokas e tudo de bom

Zuza disse...

que bom que está tudo bem!!! eu também levei sempre a L. às ecografias porque ela gostava muito de ver a mana na "televisão"... mas estar sossegada não era tarefa fácil. até porque ela queria ter a certeza que o médico não me estava a magoar.ehehe
O meu médico acertou nas medidas, mas não nas parecenças!! Eu e ele achavamos que iam ser iguaizinhas... e são tão diferentes!!!
Beijinhos e boa continuação!!!

PM disse...

Que boa noticia!!!
E falta pouco amiguinha!!!
Beijocas ENORMES ;)

Mamuska disse...

Ainda bem que está tudo bem e já falta mesmo muito pouco! :)
Beijoss

Xana disse...

Que bom! :)

O médico que nos fez as ecografias tb acertou das duas vezes. Se bem que o peso que ele adiantou para o final da gravidez do J. foi o peso com que ele nasceu, às 38s e uns dias. ;)

Licas disse...

Ainda bem que está tudo óptimo.
1 bjx, licas

Margarida Atheling disse...

:)
Muitos parabéns!
Tens muito bons motivos para estares feliz!

Beijinhos!

Charilas disse...

Meu Deus, vivi isto à tão pouco tempo...É maravilhoso!!!

O Henrique nasceu precisamente com 3.550 kg e 50.5 cm...

Pensem bem, 3 é a conta que Deus fez! A seguir que tal uma Martinha?!...

Um beijinho,

Sandra

Francisca disse...

Eu já não foto aqui da barra consigo ver alguma coisa da Joanicas! É o nariz e a boca...:)

Francisca disse...

"na foto", claro.

X disse...

A Joana deve andar mesmo eléctrica com a chegada do irmão :)

Algo me diz que vai ser daquelas manas superprotectoras :)

Carla O. disse...

É tão bom saber que tudo está bem, não é? :)))
E já está quase... o tempo passa mesmo depressa! E a barriga está tãaoooo linda :)
A Joana está um mimo! :)
Beijos nossos!

amiguita disse...

Está quase, quase ...

barbarayu disse...

Que maravilha :)

Um grande beijinho!

Ana disse...

Que bom!

Beijocas

a mãe dos miúdos disse...

estás pouco grande, estás :P

já falta pouco para conheceres o teu Miguel :))

beijo grande

Clara disse...

O que importa é que está tudo bem e grande, pelos vistos!!!

A foto está linda!

beijocas

alma disse...

Que bom , que bom que está tudo bem com o teu baby lindo!
Um grande beijinho para todos e um muito especial para ti!
Cate e estrelinha

Fitinha Azul disse...

Que bom, que bom!!
Beijocas grandes

carla disse...

Que bom!!! Até eu estou a sorrir!!

beijocas

RuRafael disse...

Ainda bem :-)

Mikas disse...

Gostei da foto.

Muito bonita.

1gota disse...

Está quase...
:)

Gina A. disse...

Isso é que são óptimas notícias! Que bom!!!
Beijos

Ana disse...

a foto está de uma delicadeza, LINDA!!!!! Sabe mesmo bem quando se sabe que está tudo bem. Quando eu estava grávida adorava os dias das ecografias e das consultas.
E vem ai um bebé "GANDE"...
(não sei se podias fazer o favor de me inserir ai nos teus links de coisas feitas à mão... no início do negócio toda a ajuda é bem vinda. Obrigada!)

XanaA. disse...

Que bom! Continuação de tudo a correr bem! :) Faltam umas semantitas... :)

Bjs

80s - a melhor década
flor de leite

Mãe Babada disse...

BEIJOCAS!!

e ESTOU ANSIOSA POR CONHECER O MEU SOBRINHO LINDO!!

Cláudia disse...

:D
Ainda bem! ;o)
Beijinhos mimados.

Nita disse...

"Gande" e Lindo...que linda barriguita!

CGM disse...

Boa!!!

Miúda disse...

Acredito que esta gravidez a 3 seja ainda mais especial. Ainda bem q está tudo pelo melhor.
Espero e desejo q continue tudo a correr bem.
Jocas e parabéns

guga2004 disse...

Que bom que está tudo a correr bem. Agora já falta pouco.

bjs Sandra

sm disse...

Boa!!! Continuação de muitas Felicidades!!!

:))
Sandra

Paula disse...

Que bom que está a tudo a correr da melhor maneira, que assim se mantenha até ao fim, e já falta tão pouco tempo.

Beijinhos

AnaBond disse...

a foto está linda.... adorei.

(ainda bem que está tudo bem)

39 disse...

E está quase cá fora esse bebé lindo!!!

39 disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.