domingo, fevereiro 26, 2006

Há momentos...

que não se esquecem. Há certas pessoas que nos dizem muito. Há amizades que superam qualquer distância que nos separa. Por elas planeam-se viagens mais ou menos longas. Por uma breve troca de mimos, apagam-se distâncias. Para se satisfazerem certos desejos, não há frio ou chuva que resista. Duas viagens de comboio. Muita conversa, muita revista, muito Sudoku, algum soninho e desconforto. Alguns momentos de bimbalhice, como conversas a três com um telemóvel em "alta voz". Muito riso. Um almoço delícioso, um desejo concretizado. No sítio certo, na altura certa, com as pessoas certas (e possíveis). Uma viagem cujo destino era uma surpresa muito planeada, com direito a motorista. Um cartão multibanco que frequentou a faculdade. Uma alteração de planos e uma surpresa que acabou por ser feita uns quilómetros ao lado. Três barriguinhas, mas uma delas muito especial. Muita conversa. Muitos pés gelados. Muitos sorrisos de orelha e orelha. Um lanche tranquilo e quentinho. Um jantar magnífico. Muitas entradas proibidas e altamente calóricas. Muitos momentos bimbo. Uma senhora very-socialite altamente chocada. Muito "sinhuâre enginhêiro" para aqui, "sinhuâre enginhêiro" para ali. Um rodovalho bom comó... :p A espera por uma hora que tardava em chegar para uns e que que estava demasiado próxima para outra. Um hotel de luxo. Um pequeno engano para chegar à sala do pequeno-almoço (momento daaahh do dia!). Um pequeno-almoço digno de rainhas. A atenção. A hospitalidade. O bom-humor. A amizade. As saudades. Tudo o que fica. A vocês, que tornaram estes (quase) dois dias, em algo que não se esquece nem se agradece: Isto é para repetir, uma e mais uma, e muitas mais vezes. Aqui, aí ou em qualquer lado. Gostei, adorei... muito mais do que conseguiria dizer com todas as palavras do mundo.

15 comentários:

Fitinha Azul disse...

Já fiz o mesmo no sentido inverso;)
Beijocas

nuvem cor de rosa disse...

já disse k te adoro? k adorei a linda surpresa k vocês me fizeram? k fiquei com vontade de mais e muito mais? k nao consegui dizer-vos o qto vos agradeço?

milhões de bjnhos
(desculpa os pés gelados...)

nuvem cor de rosa disse...

ps1: depois mandas-me as fotinhas pr eu colocar uma no meu blog???
ps2: esta ficou particularmente bem posicionada abaixo do nível das nódoas!!!!!

Licas disse...

vieram cá acima e não disseram nada??? não tá certo...
1 bjx, licas

Carla Yu disse...

Um beijinho muito muito grande!!

Mocas disse...

obrigada pelas tuas palavras. tenho dias mais cinzentos que outros. já perdi alguns pedacinhos importantes ao longo da vida. já ganhei outros. a felicidade, quando vem, já não é tão "pura" como antes, mas é muito melhor aproveitada.

beijinho grande para ti

essas barrigas estão, no mínimo, portentosas!

PM disse...

Que inveja!!!!
Eu também queria!!! Também sou do norte!!!! Carago!!!
Beijocas ENORMES nessas 3 barriguinhas LINDAS!!!

alma disse...

Foi lindo lindo lindo lindo!
E nao foi na faculdade! Foi na universidade como se diz cá em cima! eheheheh
beijinhos
ADOREI TUDO!
cate e estrelinha

A Saltarica... disse...

Olá Miuda!!!

Adorei conhecer-te és muito divertida!

Depois envias-me as fotos please?

Beijos

Anna^ disse...

Gostei deste relato ahahahahahahaha
Deixa lá que á custa da "madame" ainda demos umas valentes gargalhadas LOL
Qto a palavras estou como tu....apenas tenho uma resma de sorrisos :))))))
AHHH outra coisa:Gostámos MUITO de ti :))

bjokas grandes ";o)

pp disse...

Tambem gostei muito de vos conhecer :)...
Só para deixar um beijinho :)

Mae Frenética disse...

Eu tb sou do Nuorte!
E inginheira!

So não tenho uma barriga linda como a vossa! Mas já tive! :))

felicidades!

Xuinha Foguetão disse...

Eu adorei!

A repetir muitas vezes e em qq lado! :)

Beijocas grandes.

PS - esse sapo tem cá um estilo, carago!

Cláudia disse...

:D
Que bom! Beijinhos mimados a todas.

AnaBond disse...

um beijo a todos que estiveram ali... aos embutidos também.