segunda-feira, fevereiro 13, 2006

Fim-de-semana...

cheio de sol. Muita brincadeira ao ar livre, muitos baloiços, muitos escorregas, muita roupa estendida, muito empenho na lavagem do carro, muita muita coisa desde que se fosse feita do lado de fora da casa... O que não estava nos planos era um arca congeladora (daquelas verticais e das maiores) para limpar e todo o seu conteúdo deitado no lixo. Sem sabermos porquê, o disjuntor disparou e a arca esteve sabe-se lá quantos dias desligada. A arca estava cheia. :( Sobre a conta do arranjo do carro, só vos tenho a dizer que foi menos do que estava à espera... mesmo assim é daquelas mossas no orçamento que nunca são bem vindas! Resumindo... o que eu gostei de sentir o sol!!!

16 comentários:

Gina A. disse...

Podes crer! Este fim-de-semana esteve um sol delicioso!!!
:)))
Beijos

Anónimo disse...

Ola! Desde algum tempo que sigo diariamente o teu blog. Fiquei a saber na sexta que estou gravida. Sendo inexperiente nesta nova fase gostaria, se me puderes ajudar, de saber o que é necessário para passar a ser assistida na MAC,é que eu não tenho médica cá, pq a minha médica era de Coimbra e eu agora não sei a quem me dirigir. Obrigada desde já pelo apoio que me possas dar.Se puderes escreve-me. Felicidades.
vani.amaral@gmail.com

Anónimo disse...

SOL... parece que todos nós aproveitamos para sair de dentro das 4 paredes!

Mãe Babada disse...

Amiga, infelizmente esses emprevistos são sempre uma coisa muito chata. Eu que o diga, q tenho estado a passar pelo mesmo.

Bjos

Jolie disse...

Vanessa, já seguiu o email!

Beijos a todas

nuvem cor de rosa disse...

buáááááááá
não me fales em sol, em ar livre, em ventinho na cara, em relva fresca, em ...
não me fales disso....
snif...

Bekas C. disse...

Um dia espectacular mesmo!!!
Foi pena a arca....

Margarida Atheling disse...

:)

Pois foi! Esteve um rico fim-de-semana!

Beijinhos

Flores disse...

Tb aproveitámos o sol. E vamos esquecer o resto. Q isso agora, ñ interessa nada. Olha, e se ñ tiveres jantar p/ hj podes sp passar lá por casa. Qq coisa se há-de arranjar. :-)

Jolie disse...

Obrigado flores!

É sempre bom saber! :)

Carla O. disse...

Realmente, valeu pelo sol! :)
(Que inveeeja!)
Quanto ao resto... olha, haja saúde que o resto logo se arranja!
beijocas
Carla e piscos

amiguita disse...

Eu tb aproveitei o sol, para fazer sonecas e secar roupinha.

Beijinhos

Fitinha Azul disse...

ai sol, sol, aqui também esteve mas podia ter estado mais quentinho
Beijocas

Anna^ disse...

Tirando o imprevisto da arca...foi um fds de descontração :))

bjokas ":o)

SusanaTete disse...

Ao menos aproveitaste o Sol!!

Anónimo disse...

Essa da arca já me aconteceu, tinha lá de tudo até lagosta e lombo congelados e 1 cabrito e quando dei por isso cheirava horrívelmente a pôdre - como está na garagem só demos por isso por causa do cheiro - e ia vomitando a tirar e a limpar aquilo tudo e só pensava no desperdício e o cheiro demorou imenso tempo a sair, limpei com detergente e depois passei com vinagre, mas ficou aberta durante 1 mês e mesmo assim acho que não saiu tudo.

Também estou grávida - de 29 semanas e 5 dias - e descobri o teu blog há 2 semanas - tenho um rapaz de 4 anos e agora vou ter uma menina.

alexandra cardoso