sexta-feira, fevereiro 24, 2006

Depois de almoço...

a sobremesa é sentir-te!

43 comentários:

Jolie disse...

mamã kida... ainda tens umas semaninhas!!!

:)

Fitinha Azul disse...

então é assim..o teu T0 é de luxo, tem bastante espaço;)
Ai as saudades duma barriguinha assim tão linda!!!

Pena já não a ver ao vivo (tenho que convencer o maridão)

Fitinha Azul disse...

não resisto, a foto está uma delícia!

S.A. disse...

Santa Maria!!

Que grande!

Alda Benamor disse...

Ganda pança!!!

Paula disse...

Meu Deus esse T0 é um luxo sim senhora, está enorme, lol.

Beijinhos e bom fds

1gota disse...

Que linda barriguita! E tão empinadita! :)
Goza-a bem ;)

:*

RuRafael disse...

Que barrigona... eheheheh!
Qualquer dia já nao te mexes.
hihihih!
Mas é uma sensação unica.
Deves estar linda ;-)

guga2004 disse...

A tua barriga é omáximo. Toda para a frente....

Ele que continue a aproveitar o quentinho que cá fora está muito frio.

bjs Sandra

scaf disse...

Irra, grande almoço!

Mikas disse...

ena ena.. .que barrigona! =)

Marta disse...

Está descomunal...
Deve ter sido uma almoçarada :)!!!

Aproveita bem que já não falta muito para o fim.

Beijinho

Xuinha Foguetão disse...

Oh pá!

Qd vi a foto só me saiu:

MEU DEUS!

AHAHAHAHAHAHHA!

Bela barriga!

Beijocas grandes.

Ana Rodrigues disse...

Bem..... :-))))

Está linda a tua barriga!

juliana pinto da costa disse...

ena! ena! o Miguel está enooorme ;)
e a barriguinha linda!

Miúda disse...

Impressão minha ou o puto tá na vertical?!
Enorme. Apartamento de excelência Miguel. Parabéns.
jocas
bom FDS

Ana F. disse...

Tá quase, tá quase!!!!!

Fusca disse...

Que barrigona! Sim, senhora!!
O Sr. Miguel está muito bem instalado nesse t0!
E que rica sobremesa é essa!...
Beijinhos,

Eva Lima disse...

Mas que piolho bem instalado...isso tem sauna e jakuzi, não?

Ana disse...

Oh Sandra tu vai dar a bola aos miúdos :)

O Miguel vai sair um rapagão!

Beijocas

Anabela disse...

:))
Pois é linda, acho que já é maior do que aquela barriga tua grávida da Joana que tanto me impressionou!!
Beijinhos e bom fds

Tita Dom disse...

Simplesmente Maravilhosa!
Beijo grande.
Tita

nelsonmateus disse...

NOM D DIEU!!!!

ainda bem k nã é efeito segundário d 1 prisão d ventro ... ah! ah! ah!

Jolie disse...

eva, sim acho que este T0 vem equipado com isso tudo! :p

nelson, parece-me bem que não! lol Se fosse até eu fugia!!!

Bekas C. disse...

Xiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!
;)

Anna^ disse...

Ó Sandra,
tens a certeza de que não pagas duplo bilhete quando andas nos transportes públicos????
Eu bem te disse que os caroços das azeitonas não se comiam....tás a ver tás a ver????

Falando sério,tás uma grávida de luxo ;))))))

Dá tanta vontade de sentir esse embutido!! :))))

Bon voyage :))

Sandra B. N. disse...

meu deussssssssssssssss.... c'a graaande!! até parece que dá para a "pousares" em cima da mesa!!!
e o Miguel aí dentro como é que está? com os pés na coluna e a cabeça no umbigo? :P devias conversar com ele e explicar que na vertical tb se está bem! ehehehehe

e saboreia essa fantástica sobremesa, porque é a melhor do mundo!!! ;)

bjs

Mamuska disse...

Possasss....que barrigão!!! Mas onde esse rapaz quer chegar? lol
Beijoss

Mocas disse...

Que bela barriguinha...e daqui por um mês?? Como será?? :)

sonia disse...

Tá linda a tua barriga!!!
:)))
Mtos beijinhos e festinhas.

PM disse...

Que barrigona maiiii LINDA!!!!
Beijocas ENORMES nela!!!

Céu Estrelado disse...

Já pesa uma barriguinha assim! Está quase também!! Já sinto saudades dessa altura lol
Beijinhos mãmã e bom fim-de-semana! :))

Margarida Atheling disse...

Nem pode haver melhor!!! :)
Como está grande, e bonita!

Beijinhos!

sm disse...

Bela sobremesa!!!

:))))))
Sandra

sophy disse...

Mas que grande barrigona..............está linda.

E não há duvida que a melhor sobremesa é sentir o nosso filhote.

Bjokas

Licas disse...

Como eu adoro a tua barriga. Já não me deves poder ouvir com isto, mas é a mais pura das verdades. Aproveita-a muito, muito bem. Um bjx, licas

Mae Frenética disse...

Que saudades de estar assim...!

Parabéns!

Ines B.

Gonio disse...

Mas que grande!
Quem disse que é TO?

Beijinhos,

dia-a-dia disse...

À primeira vista diria que já o tens ao colo. É mesmo a sensação com que fico... :)))

Aproveito para corrigir o título:

"Depois dos alomoços..."

Sim, porque não queres que a malta acredite que tens aí dentro SÓ um Miguel com o respectivo "cabo de ligação", um saquinho com líquido, uma placenta (ainda que generosa) e um almoço!!! Vá, podes dizer-me quantos foram os almoços que eu não digo a ninguém...

;)

Goddess of Nurturing & Wellness disse...

xiiiiiii...."c` gande"! Muito linda e o Miguel que aproveite bem o quentinho....

tomodoro disse...

o que é que comeste ao almoço? feijoada, não!? ;-)

fora de brincadeiras, está linda a tua barriga e que bem instalado está o Miguel.

(queria tanto ter uma...)

AnaBond disse...

umas fazem uma barriguinha pequena demais... outras abusam.

qual T0 qual quê... isso é um T5 duplex e tudo...

39 disse...

Esta foto está girissima, mas arrepia-me tanto... risos Como é possivel tudo isto?!? Acho que nunca vou saber...