quarta-feira, fevereiro 22, 2006

Conversas com ela...

Por causa da pele dela, depois do banho tem de ser bem besuntada. Hoje, não reparei que o creme dela não estava na casa-de-banho. Para não sair e deixá-la sozinha já fora da banheira, fui buscar o meu Creme Gordo da Barral. Ela - O quéme do Miguel! Eu quéio poi! Eui quéio poi! Abro o pote, e ela enfia lá os dedos. Ela - Nos pés... nas pénas... nos báços... na baiga... Eu vou espalhando os montes de creme que ela vai deixando e às tantas (tanto ou tão pouco foi o creme que ela tirou) tenho um bom bocado na palma da minha mão. Ela - Agóia na cáia... Ohh não tenho mais. Eu - Tira deste creme que a mãe tem na mão. Ela - Vou poi no naíz. Assim que chega com o creme ao nariz: Ela (muito enojada) - Aaaiiii esse quéme não! É de oveias [ovelhas]! Esse não! Do outo! Não posso deixar de estar mais de acordo com ela! É que o raio do creme pode ser (e é) bom, mas que cheira muito mal ai isso cheira!!! PS: E com estas pergunto-me: doi-te o quê?! :p ... é que não há dor que resista! PPS: Ela associou o cheiro do creme ao cheiro das ovelhas do seu tio Zé, na terra dos avós paternos... e se pensarmos bem... a comparação não é assim tão descabida! :p

28 comentários:

sophy disse...

Eu também uso esse creme desde o inicio e concordo plenamente com voces as duas...esse creme pode ser muito bom, mas cheira tão malllllllllllllll.
Não podiam ter feito um creme bom mas que cheirasse bem??

Bjokas

Anna^ disse...

"Quéme de oveias"!!!mas onde foi ela buscar a comparação?? Esta miúda vai longe ;)))

bjokas grandes aos 4 ":o)

As dores das costas foram-se né? ;)

1gota disse...

Ainda não o utilizei em mim...
Mas já tive oportunidade de o cheirar. Comprado com aqueles cremes de bebé, não cheira assim mto bem! :-P

bjs
:*

1gota disse...

errata: comprado=comparado

Clara disse...

É cada aventura!!!

Sandra B. N. disse...

esta menina vai longe realmente... como ela associou as duas coisas!! demais!! :-))
bjs

tomodoro disse...

achei lindo!
lá por o creme até poe porque é do mano, mas agora ao pé do nariz, e ainda por cima a cheirar a ovelhas é que não, vais longe joana

Mamuska disse...

lol
Tem o cheiro bem apurado a Joanita! :)
Beijosss

Anabela disse...

ahahaha, concordo com a Joana! O cheiro do Barral é mesmo mauzinho!!!
Beijocas

Ana disse...

Também não gosto nada do cheiro...a Joana tem toda a razão.

Espero que estejas melhor das dores e que o Miguel te deixe dormir :)

Tens que colocar umas fotos do novo penteado....beijocas

rosinha_dos_limoes disse...

LOLOL

(Ainda bem que nunca o comprei ... não iria conseguir usar :op)

Céu Estrelado disse...

Engraçado, sempre detestei o cheiro mas nunca me tinha passado pela ideia que cheirava a ovelhas! lol e acho que ela tem razão! lol
Eles são demais, não é?
Beijinhos para vcs! :))

Mamã disse...

heheheh!
Que gira comparação!
A tua miúda é um espectáculo!

nelsonmateus disse...

nã sei porkê, mas esse tio zé parece ser 1 tipo porreiro ... ;)

Jolie disse...

nelson, eu bem me parecia que ias gostar deste tio dela!!!

:p

Carla disse...

Olá! O meu Tiago também (infelizmente) tem de ser completamente besuntado em cremes qd sai do banho... tem a pele muito atopica... o creme que uso também é creme gordo (depois de experiementar uns 20, é sem duvida o melhor para a pele dele). Mas em vez de ser da marca Barral (q cheira muito mal), uso da Grise. Ainda não experientaste? É sem duvida um bom creme, pois cheira muito bem, e é um pouco menos pastoso, ou seja espalha-se melhor! Experimenta! Eu devo de usar uma besnaga por semana! :( coitadinho, se não ponho por qualquer motivo a pele piora e muito! Um beijinho, e um bom dia!

Carla + Tiago o Piratinha
www.tiagopiratinha.blogspot.com

Tita Dom disse...

E não é que a pikena tem a razão toda :-)
Beijinhos.

Miragem disse...

Mééééé!!!

guga2004 disse...

Adorei a associação dela às ovelhas. É demais.

bjs Sandra

sm disse...

A Joana deve ter toda a razão, não sei porque nunca usei, mas calculo, para lhe cheirar a "oveias"!!! OS becos usam os cremes da A-derma ou da Roche tb. para peles atópicas.

Estou de volta! Aos poucos... Vou ler as resmas que textinhos que deves ter desde a última vez que cá estive, escreveste muito?!?! Espero que sim, para saber as novidades.

;)))
Sandra

nelsonmateus disse...

é pork deves ter 1 sexto sentido muuuito apurado. ;)

Mãe Gabi disse...

hihihi é verdade tb usei esse :)

a mãe dos miúdos disse...

ainda bem que li isto antes de comprar o raio do creme (shame on me! 22 semanas e nada de cremes na barriga...)... Com a Joana usei óleo de amêndoas doces e odiava o cheiro... acho que vou escolher um menos parecido com ovelhas :|

Fitinha Azul disse...

n usei esse, na 1ª gravidez usei Mustela e na 2ª gravidez usei da Isdin, cheiram melhor com certeza;)
Beijocas

Xuinha Foguetão disse...

Não conheço o creme, mas só de pensar...

:S:S:S:S

Bah!

Ehehehehe!

Beijocas.

Mamã artesã disse...

Vá lá. A ela cheira-lhe a ovelhas. É que a mim cheira-me a vacas. lol
Joquinhas
Sofia

CGM disse...

Acho a tua Joana um must :o)

Beijinhos

AnaBond disse...

ahahhahahah