sexta-feira, fevereiro 17, 2006

Conversas com ela...

Ontem, o assunto da nossa conversa de fim-de-dia não podia deixar de ser sobre a "escola dos meninos". Tínhamos durante esta semana, falado com ela sobre esta visita, para a prepararmos melhor. Ontem, quando regressávamos a casa, adormeceu no carro (julgo de excitação) e só acordou às dez da noite. Não queria jantar por isso fiz-lhe uma papa. Quando a estávamos a deitar, o pai voltou à carga: - Vamos conversar. Tu gostaste mesmo da escola dos meninos?! - Não é a escóia dos meninos! - responde muito indignada! - É a escóia da Joana! É da Joana! Acho que não é preciso perguntar mais vez nenhuma se gostou não acham?! :)

23 comentários:

Anónimo disse...

Sim se ela já diz que é a escolinha da Joana...então é porque gostou muito.
Bjokas

a mãe dos miúdos disse...

mas que escola fantástica é essa? :D

Anna^ disse...

Com esse "ar tão indignado" está mesmo fora de questão alguma dúvida q restasse.Fiquei esclarecida :)

bjokas e bom fds ":o)

Anónimo disse...

e verdade
realemnte essa escola deve ser mesmo fantastica
jinhos grandes e bom fim de semana

Raquel disse...

Acho que ela deixou bem clara a opinião dela! Lol

Mãe Babada disse...

ainda bem que ela gostou, é meio caminho andado!

Mãe babada!


Bjos

Ana disse...

Uiiii que ela vai por os meninos da escola a andar a toque de caixa :)

Ela está ansiosa e não vai falar mais noutra coisa tão depressa.


Beijocas

Anónimo disse...

sandra, precisava mesmo da tua ajuda aqui num blog que estou A TENTAR criar... se eu pedir com jeitinho, ajudas??? ajudas??? ajudas???? ajudas????ajudas??? ajudas??? ajudas???? ajudas????ajudas??? ajudas??? ajudas???? ajudas????ajudas??? ajudas??? ajudas???? ajudas????ajudas??? ajudas??? ajudas???? ajudas????
vá lá!!!!!! se sim responde que eu envio-te um e-mail.

kikas disse...

Deve ser defeito do nome: amina também diz que a escola é dela e ai de quem diga o contrário :-)
É muito boa esta reacção da Joana, mas não me surpreende nada, pois eu sempre te disse que ela não ia ter problemas de integração...
beijocas
kikas

Flores disse...

Acho que já ficou bem claro, NÃO?

guga2004 disse...

Ainda bem que ela está ansiosa. Vai tudo correr bem.

bjs Sandra

Licas disse...

Acho k não...
1 bjx, licas

Fitinha Azul disse...

Ainda bem;)) óptimo sinal!
Beijocas e bom fim de semana

Jolie disse...

ana, manda lá o email vá...

Unknown disse...

Parece mesmo que gostou :)

Ana disse...

Está claro que gostou... e muito!!!
É um descanço para ti que assim seja...
O meu filhote tem 6 meses e meio e confesso q adorava q ele já me pudesse dizer se gosta ou não... o que é certo é que está sempre calmo e bem disposto quando o vou buscar e não chora quando o pai lá o deixa... parece-me que é positivo!!!

Beijocas

Charilas disse...

Determinação não lhe falta! A quem é que será que a rapariga saí, hem?! :)

Claro que gostou!

Beijinhos,

Sandra

Mamã artesã disse...

Ainda bem que ela gostou.
(Obrigada pelo carinho)
Joquinhas e bom fim de semana
Sofia

Charilas disse...

...Áh e muito obrigada pelas dicas do leite! Acho que é isso mesmo que vou fazer!

Beijinhos,

Sandra

Margarida Atheling disse...

Mais perguntas para quê?!?! :)

Beijinhos!

Miragem disse...

Eu não acho, tenho a certeza!

sonia disse...

hihihi
da Joana, ouviram pais!!
:D

AnaBond disse...

aaahhh, acho que não ;)

e acho que a adaptação dela vai ser muito melhor que à da ama... são coisas diferentes...