sábado, fevereiro 04, 2006

Comecei por ser...

uma série de guinchos. Depois um mamamamamama veio para ficar. Mais tarde, um mamã que oscilava entre a doçura de um sorriso e os gritos de desconforto. Passados uns tempos passei a ser também mãe, e em breve o mamã Xanda ou o mãe Xanda começaram a dar o ar de sua graça. Agora não sou nada disso. De há uns dias para cá, sou a minha mãe ou se a ternura for muita a minha mãezinha. Onde estás minha mãe? Minha mãe quéio água! Anda páqui minha mãezinha! Oh minha filha... por esta não estava à espera! PS: A evolução no tratamento é igual para o papá... a mamã não detém a exclusividade! :p

22 comentários:

Anna^ disse...

Pura e simplesmente irresistível :)))))

bjokas grandes ":o)

Mamã artesã disse...

Viu que achaste piada e continuou.
Joquinhas
Sofia

Mãe Babada disse...

Não há nada que nos encha mais o coração....Parabéns!!

Bjos

margarida disse...

Também tenho uma amiga que é tratada por "minha mãe" seja onde for. Adoro ouvi-la chamar assim a mãe. Será exclusivo das meninas? Snif!

Sandra B. N. disse...

hhmmmmm .. não há coração que não se derreta com uma chamamento assim... :-)))

Mamuska disse...

A Joana é mesmo uma doçura! :)
Beijoss

Nuninho disse...

Olá!
Eu também chamo à minha Mamã aquilo que me apetece: Mã, Mamã, Mãe, ao meu Papá também e às vezes até lhe chamo mesmo pelo nome dele.
Beijinhos.

Mikas disse...

A minha mãe é mais a Mã... desde pequena que lhe chamo isso. Quero ver o que os meus me vao chamar.

beijinhos

Goddess of Nurturing & Wellness disse...

Tão doce!!!!
E o:" Eta é a minha maezinha... mae do Gui, minha mae...fofinha... ( apresentando-nos aos colegas) Mae tu és minha amiga?"
São tão doces!!!

e disse...

Tanto que eu tinha para ler... já li!
É uma fofa! :)
Beijinhos

Alice disse...

Que ternura.
A foto do post anterior está LINDA demais.
Espero que o Lucky já esteja melhor da pata.
Beijinhos

Licas disse...

Ela deve ser mesmo uma ternura...
A Inês já vai dizendo um mãe de vez em quando, mas soa sempre diferente do mamã.
1 bjx, licas

Carla O. disse...

:)))))
Beijinhos e bom fds!
Carla e piscos

sonia disse...

Ainda hoje, alem de outros "chamamentos" tb trato assim a minha mãe :))) e depois abraço-me a ela e dou-lhe beijinhos. Quando ela me liga , atendo e digo sempre "oh minha mãezinha, então?!" ela ri-se e responde "oh minha filhotinha"
ehehehe
uma ternura!

39 disse...

Que fofa!!!
Beijinhos para ti "minha" amiga!

X disse...

:) que fofura!

Anónimo disse...

Que amor :)
Bjs grandes

Fitinha Azul disse...

Que delícia!!!
Beijocas

sorrir disse...

Ternurento. :-)

Anónimo disse...

Tão fofinha!
Bjs

Clara disse...

Lindo o "tratamento" que conquistaste.

Bjos

1gota disse...

Começa a ter noção que é algo que vai perder... :-) A exclusividade.