terça-feira, janeiro 17, 2006

A saga dos telemóveis...

Primeiro foi o meu pessoal que deu o berro. Foi um ar que lhe deu porque dum momento para o outro não se voltou a ligar. A seguir fiquei à espera que acontecesse o mesmo ao do trabalho. Um colega já tinha dito que estavam todos a dar o badagaio, mas esperta como sou, fiquei à espera que lhe desse o fanico mas nada de fazer backups dos números que só tinha naquele aparelhómetro... (e sou eu informática... adiante!) Resultado, o gajo avariou e eu perdi os números todos! Vai o mesmo para a assistência e vem um temporário de substituição. Um modelo antigo, com ecrã monocromático e de primeirissima geração! Um destes dias, a Joana, vê o "novo" telemóvel, clica nas teclas para "acender" o ecrã, e diz muito zangada: oh mãe! Não xtá aqui a Joana! Tia uma tugafia à Joana pa-a poies aqui! Portanto para a minha filha, um telemóvel, tem de tirar fotografias! Nem quero pensar o que vai ser revolucionário na altura dela!

16 comentários:

Anónimo disse...

Lolllll.... a joaninha só queri auma fotografia no telemovel.
Esses rascas nao prestam.....pensas que ela nao sabe.

Bjokas

Mãe Gabi disse...

e diz la que as crianças nao sao espertas!

Anónimo disse...

hoje em dia já não se vive sem o telemóvel.... eu esqueci-me do meu hoje e parece que estou despida! (e tenho um tel fixo à minha frente)

Anónimo disse...

hoje em dia já não se vive sem o telemóvel.... eu esqueci-me do meu hoje e parece que estou despida! (e tenho um tel fixo à minha frente)

amiguita disse...

Vai parar à familia Jetson, era assim? aqueles desenhos animados no futuro?

Beijinhos

scaf disse...

:P e pensar que cresci sem telemóveis lol

Anabela disse...

:))))
que grande "tijolo" te arranjaram!

sonia disse...

E é que já não conseguimos passar sem eles!

Fitinha Azul disse...

é que não tem graça nenhuma mãe!;)
Beijocas

akombi disse...

telemóveis? não sei o que isso é. nunca tive nenhum nem penso ter. Acho um aparelho despensavel, mas viçiante para quem tem.

Aqui em casa só há o do marido e é usado por questões profissionais, tanto eu como as minhas filhas só conheçemos o que é um telefone....e espero assim continuar.

jinhos

Bekas C. disse...

Lololol
ah pois é!!!!
vê lá se te despachas a arranjar outro tlm + "in"
;)

Páginas escondidas disse...

Os miúdos de agora.... :)
Estamos feitas!
Beijokas

sm disse...

Ah, pois!!! E já pensaste quando é que lhe vais comprar o primeiro telemóvel, aos 5 anos?! É que pelo andar da carruagem está mais para isso...

:SS
Sandra

Clara disse...

Nem me fales de telemóveis!

Que tenhas melhor sorte no próximo :P

AnaBond disse...

ah pois é...
e pensa tu que és do milénio passado... ah pois...

Anónimo disse...

Pois, difícil pergunta...
Só me imagino daqui a uns tempos, sentada no sofá com o Hugo a reclamar por eu não estar a perceber nada do que ele me explica acerca de uma nova tecnologia qualquer! :)