terça-feira, janeiro 10, 2006

Às 25 semanas...

  • já não me consigo levantar sem afastar as pernocas e apoiar-me em algum lado...
  • as calças já estão na medida máxima...
  • tenho andar de pata...
  • quando estou sentada tenho de baixar as calças, para libertar a barriga...
  • quando me levanto, a primeira coisa que faço é subir as calças...
  • canso-me cada vez mais a subir as escadas...
  • de x em x metros tenho de me sentar a descansar...
  • começo a perder a posição de dormir...
  • o cansaço geral torna-se mais evidente...
  • o lumbago e a ciática tornaram-se nos meus companheiros diários...
  • tenho uma barriga linda e que me enche de prazer por todos os motivos e mais alguns...
  • o bebé presenteia-me com sessões de massagens internas...
  • sinto a barriga a esticar...
  • sinto-me tremendamente feliz...
Conclusão (and I shall say this only once): Adoro estar grávida!

28 comentários:

Mamã disse...

Apesar de ter sido mãe há pouquissimo tempo, também adorei estar grávida. Foi dos melhores momentos da minha vida. :)

Fitinha Azul disse...

dizes isso de barriga cheia não é;)?
eheheh
Beijocas

XanaA. disse...

Adorei este balanço!

Apesar de alguns incómodos, é uma felicidade enooorme! :D

Bjs

miminhos
de pano

flor de leite

ddm disse...

É tão Bom! :)

Beijocas!

Anónimo disse...

:) cada vez que aqui venho apetece-me engravidar já. Bem, já já não, que o pai S. não está aqui agora, mas logo à noite! :)

beijinhos

Eva Lima disse...

Não faças inveja, já tenho filhos q cheguem...

Fusca disse...

Tal como o dizes: tudo o que tem de bom e de incómodo! Delicioso!
Apesar de algumas coisitas, é mesmo um estado de graça!
E dá vontade de estar assim eternamente: grávida e feliz!
Beijinhos,

carla disse...

Dizes isso cheia de felicidade e ainda bem!!!

Tenho tantas saudades de estar grávida!!

Beijocas

Anónimo disse...

http://activestresss.blogs.sapo.pt

um apoio a esta mae que acabou de perder bebe. Podiamos ajudar com algo de bom que acham?

Jolie disse...

anonymous: podemos sim... o problema é encontrar palavras...

Miragem disse...

E o que vais vestir daqui a duas semanas??

Miragem disse...

Ah, já sei um sorriso de orelha a orelha!!! (vai servi-te, não vai??)

Páginas escondidas disse...

Não me faças lembrar disso e pensar noutro... pq de momento é muitooooo complicado :)
Beijokas

Cláudia disse...

Aiquimbéja!.....

Anna^ disse...

Acho bem q tenhas chegado a essa conclusão...é q nós ainda não tinhamos reparado ;))

bjokas grandes ":o)

Marta disse...

Eu também já tenho saudades...
E ainda passou tão pouco tempo...

Beijinhos

ni disse...

:o)

caraças, pá... as vossas hormonas estão-me a fazer "mal"...

;o)

beijos e abraços

_rutHe_ disse...

E pronto...já comentei lá atràs e agora só me resta deixar-te votos de um bom ano que eu voltarei em 2007...
Hihihihi...estou a brincar...espero conseguir seguir te assiduamente...e não "desaparecer" tanto daqui!

Uma beijoca grande******

Rute

PS-Pq saio sempre daqui a sorrir?

nelsonmateus disse...

adoras estar grávida? sério? kem diria???

ainda bem k o dizes pork, as pessoas k por aki passam todos os dias nã devem ter chegado a tal conclusão ... eu, pelo menos nuuuuuunca tinha desconfiado d nada! ;)

sonia disse...

Um desejo, de saber o que é :)) e sentir essa felicidade sem fim!

beijo grande.

Diana Bento disse...

Não se nota nada... :) Eu também estou a adorar estar grávida. É, sem dúvida, uma experiência única e muito, muito boa.

Beijocas grandes.

Clara disse...

Que bela conclusão!!!

beijinhos e vive essa felicidade!

a mãe dos miúdos disse...

antes de pato que de pinguim :P

mas sabes que essa conclusão foi mesmo necessária por que é impossível dizê-lo só de te ler...

beijo grande

Carla Iglesias disse...

È,
Eu também adoro estar grávida. Apesar do cansaço, das dores ciáticas, do aumento de peso, é maravilhoso estar neste estado de graça.
Sinto-me mais especial e adoro..

Bjos
Carla

amiguita disse...

E passa a correr ... ainda no outro dia nasceu a Joana ... tenho mesmo de marcar um lifting.

Xuinha Foguetão disse...

:)

Ainda bem miúda!

Esse andar deve ficar a matar-te!

Beijocas grandes.

Susie disse...

Somos duas. Nunca os incómodos inerentes me fizeram ficar farta de estar grávida.
Continua a aproveitar!
:-)

Carla O. disse...

Também sempre adorei estar grávida. Acho mesmo que é um estado de graça :). Aproveita bem! ;)
E já agora, parabéns (atrasados) ao maridão :)
Beijocas,
Carla e piscos