sexta-feira, janeiro 27, 2006

Em conversa...

(a propósito do meu post com o ralato da minha peripécia ao volante) Ela: Realmente só tu. Mas sabes que quando disseste "Bom, agora é ficar dentro do carrinho a ouvir uma musiquinha e esperar pelo reboque. Acham mesmo?! Uma pessoa normal era o que tinha feito, eu (...)" pensei mesmo que tivesses trancado o carrinho e fosses a pé para casa! Eu: ... pois... isso era o que eu queria mesmo fazer! Mas como tinha de dar a chave do carro ao homem do reboque, tive de ficar lá! (ela conhece-me tãaaaooooo mal!!! :p)

7 comentários:

scaf disse...

Eu bem digo: eu desapareço uns dias e voc~es só armam confusão :P

kikas disse...

Bem isto de ter um post sobre as nossas conversas na sala vip tem muito que se lhe diga :-)
Sabes é que o convivio tem destas coisas e quem te conhece minimamente sabe que só não o fizeste porque não pudeste...és completamente louca!
É como pensar que se puxasses o travão de mão o carro bláblábláblábláblá...eu com um TIR à minha frente nem sequer me lembrava do travão saia em andamento e o pópó que se lixasse :-)
beijocas
kikas

Clara disse...

Li agora a tua aventura, pois o trabalho tem apertado para estes lados. É casa situação! :S

A mudança dessa peça está a agendada prá semana para prevenir exactamante o q te aconteceu. É q acontece sem aviso prévio e já fiz mais de 10000 jm do q o q devia sem a mudar...

Beijinhos

Miragem disse...

Eheheh

Margarida Atheling disse...

:)))

São peculariedades tuas!!!

Beijinhos!

Mãe Babada disse...

Eu como conheço a protagonista dessa pequena(grande) (des)ventura, acho que foi um milagre n lhe ter dado um colapso...logo ali...

Ainda bem q no final tudo correu bem!

Bjos

AnaBond disse...

ah pois é...