domingo, janeiro 15, 2006

182 dias = 26 semanas = 6 meses...

O tempo voa, e agora que me sabe tão bem sentir-te aqui no conforto do teu T0, parece que atingiu a velocidade de cruzeiro. Sinto-te nas tuas brincadeiras e maravilho-me com o que chamo de miminhos-para-a-mãe. Já brincamos os dois num toque-toque ritmado, apenas separados por um pouco de mim. O pai, não vê a hora de te ter nos braços. A mana também. O pai fantasia a tua carinha, o teu sorriso e pede para o tempo passar mais rápido. A mana encosta roupinha e brinquedos à barriga da mãe e diz que são teus. Quer que brinques e a verdade é que já faltou mais tempo, para os ter os dois a disputar um brinquedo. Na rua, perguntam-me com um sorriso na cara se está para breve, enganados pelo metro de cintura que te protege. Eu retribuo o sorriso e respondo que ainda faltam três meses. Digo "ainda faltam", porque nem consigo dizer "já só faltam". Essas palavrinhas tornam o fim desta magia muito mais próximo. E eu se pudesse fazia o tempo andar bem devagarinho nestas próximas semanas. Faltam três meses, 14 semanas, 98 dias para a data que, supostamente, estarás do lado de fora. Por mim, deixa-te ficar mais um pouquinho, pelo pai, vem assim que puderes. Nós estamos aqui, à tua espera, completamente rendidos a ti. PS: A data de publicação foi "ajustada"... mas vocês perdoam a batotice. :p

28 comentários:

dia-a-dia disse...

Fui a primeira! Espera aí que já escrevo, era só para garantir o pódio!

:)))))

dia-a-dia disse...

Noutros tempos, dir-se-ia que tens mesmo barriguinha de rapaz... Mas agora é fácil fazer prognósticos, não é verdade? :)

Bem, repito: nunca tive uma barriga assim, nem em final de tempo! Nem tão grande, nem tão bonita! Eu era mais estilo desmaiada e quadradona! Aproveita!

Beijinho

;)

Jolie disse...

Queres prenda por teres garantido o pódio?!

:p

carla disse...

Ai que está tão grande!!!!

Tb eu estou deserta para ver essa cara, nunca te disse isto pois
não???

Beijocas

Anónimo disse...

Tas com uma barriguinha grande e linda......
Continuação de boas brincadeiras com o miguelito.

Bjokas

Fitinha Azul disse...

Que barriguinha lindaaaa...bem de pequenina não tem nada, o teu T0 foi promovido a T0duplex;)
Beijocas

alma disse...

ESTAS LINDA!
E o miguel deve-se sentir tão bem nesse T0 enorme!
Um grande beijo linda...
tb para a joaninha!
cate e estrelinha

PedraNitas disse...

Que barriguinha LINDONA!!! Grande Miguel!!

Beijinhos,
Sandra

Essa barriga deve fazer as delícias da Joaninha hehe...

Cláudia disse...

Amiga, tens a certeza que, com um barrigão desses, não são gémeos???
;o)
Beijinhos mimados.

Clara disse...

Que giraço que é o TO do Miguel!!!
Mas dá para ver que anda a precisar de expandir!
Beijocas

sonia disse...

Oh pahhhhh que LINDA!!!
Eu adoro barriguinhas assim, gosto tanto de ver uma grávida, mesmo GRÁVIDA :))))

Muitos beijinhos
e estás linda!

Jolie disse...

Claúdia, a menos que das três ecografias o médico se tenha enganado... é só um mesmo!

:p

Bekas C. disse...

Está mesmo enorme!!!
;)

Anabela disse...

Afinal parece que ainda vais conseguir uma barriga maior do que a gravidez da Joana!!!
E eu a pensar que isso não seria possível!
Está linda!
Beijinhos

AnaBond disse...

grande T0 .... os teus filhos gostam é de espaço, é o que é... :)

sem pressas, que tudo corra bem.

sandra disse...

Olha que o T0 tem esticado bem! :)

Carla O. disse...

Que barriga linda! :)
Continua a aproveitar bem este estado de graça :)
Beijocas
Carla e piscos

Miúda disse...

A tua barriga está um espanto.
Aproveita muito, enquanto é mesmo só teu!

Lúcia disse...

Tão bonita a barriga.
Aproveita bem...

Raquel disse...

Linda a barriga...e lindas as tuas palavras...
Aproveita bem mesmo.
Sentimo-nos tão especiais por os carregar dentro de nós.
Beijos

Anónimo disse...

eu sei que o que vou dizer é um "lugar comum", mas tem mesmo de ser....
....bolas, já????????? o tempo voa!

scaf disse...

hihi..tá quase!!!! :)

S.A. disse...

São fotos destas (e as das roupas da Vertbaudet) que me dão ideias "tristes"..ehehee

Diana Bento disse...

A tua barriga está linda. E aproveita o tempo que falta porque dá saudades (sabes melhor do que eu do que falo, que já morro de saudades da barriga que tenho!).

Beijinhos grandes.

X disse...

Que BARRIGA!!!!! De certeza que só vem aí um Miguel? ;)

Beijinhos

Licas disse...

Que barriga linda. Adoro barrigas assim. É por estas e por outras que o F. já não me pode ouvir falar em tentar mais uma vez... e eu fico tristinha de não o poder repetir já.
1 bjx grande, licas

Mocas disse...

Linda Barriga!! E gaaande! Aproveita, que "ainda" falta algum tempo :)

Xuinha Foguetão disse...

Que barriga linda! :)

Aproveita bem este tempinho que falta e que passa a voar, esses miminhos...

Beijocas enormes.