segunda-feira, dezembro 05, 2005

O Noddy ao Vivo...

Foi bom. Muito bom mesmo na opinião da minha menina, que ao outro dia ao acordar, as primeiras palavras que disse foi O noddy foi pá pisão. Sim, ela ficou definitivamente impressionada pelo facto do Noddy ter sido preso, e eu fiquei impressionada por ela ter compreendido a história tão bem e de saber explicar o que tinha acontecido. Ela simplesmente delirou, e os papás deliraram com ela. Os nossos lugares eram muito bons, mas realmente acho que quem tentou ver o espectáculo do balcão 2 não deve ter visto grande coisa. A preocupação dela quando começou o espectáculo era saber onde estava o Noddy afinal! A preocupação dela quando acabou o espectáculo era saber onde tinha ficado o Rechonchudo e a macaca Mata. A explicação que arranjei à pressão foi que tinham ficado doentes e que não puderam ir, ela aceitou... felizmente! No carro só dizia, A Joana viu o Noddy a séio! No tiato! alternado com, O noddy foi pá pisão. Fez asneias. Resumindo, foi bom e foi difícil convencê-la de que não podia ir para o palco para ao pé deles. No intervalo ainda foi com o pai até perto do palco para ver mais de perto a oficina do Sr. Faísca e a prisão do Sr. Lei, mas o que ela queria mesmo (assim como toda a criançada) que era ver o Noddy frente-a-frente, é que não aconteceu. Por um lado ainda bem senão imagino a confusão que se instalava naquele pavilhão! De resto, tenho uma filha completamente indiferente ao merchandising o que dá um jeitão nestas alturas! (...) Abram alas para o noddy no seu carro amarelo Abram alas para o noddy que o dia vai ser tão belo (...)

17 comentários:

sm disse...

Olá! A beca indiferente ao merchandising nem por isso..., mas foi o pai que a levou lá, senão tinha passado despercebido :))

Mas também adorou e, engraçado, também sentiu falta dos amiguinhos do Noddy, mas foi ela que arranjou uma solução para a sua ausência: Moravam demasiado perto!!, por isso não puderam ir...

:SSSS
Sandra

Anna^ disse...

E q atenta ela estava :) E q sorte vcs têm de ela n "passar bola" ás milhentas ofertas. :)

Bjokas e uma boa semana ":o)

Anabela disse...

:)) Que belo espectáculo deve ter sido!
Para a próxima vamos convosco, OK?!?!
Beijinhos grandes

Alda Benamor disse...

As minhas filhas tbm adoraram o espectáculo mas eu, sinceramente, estava à espera de uma produção muito mais elaborada.

Ana Rodrigues disse...

O Lucas também reparou na ausência da macaca Marta.

Na parte final fui com eles para frente do palco para verem o Noddy mais de perto.

Em relação ao merchandising.... quanto mais velhos PIOR (estou a falar da Rute)!

carla disse...

Ainda bem que ela gostou!!!!para a próxima a ver se consigo ir com tudo programado!!

Beijocas

Cláudia disse...

Estou como a Alda - os cachopos adoraram, mas as minhas expectativas eram mais altas... talvez por ter o Disney on Ice como referência...
Em todo o caso, eles gostaram e é o que interessa. ;o)
Beijinhos mimados.

Diana Bento disse...

:)

ni disse...

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!
:o)
tb queeeeeeeeeeeeeeeeeero!!!
;o)

bjs e abraços

Clara disse...

Deve ter sido único!!!! Estes dias li não sei bem onde q não se podia tirar fotos, mas não sei se seria a mesma coisa, ihih!


Beijos, querida

Ana Rangel disse...

Confesso que não conheço o Noddy (shame on me!), que só ouvi falar dele num ou noutro blog... mas deve ter sido mesmo uma experiência fabulosa e inesquecível para a Joaninha. Escolheu-te bem, a cachopa! :)

Beijinhos!

Mamã disse...

Puxa! Finalmente vi a tua carita :)

Mamuska disse...

Ainda bem que a Joana gostou tanto! Deve ter sido mesmo um bom espectáculo! :)
Beijinhosss

Fitinha Azul disse...

que bom que ela adorou;)
Beijinhos

Mamã artesã disse...

Pessoalmente, não sou muito adepta do Noddy mas, após ver essas fotos, acho que deve ter sido muito giro mesmo. Acho que não deve ter havido nenhuma criança que não tenha gostado.
Bjos

Anónimo disse...

Também gostamos imenso!

Mas eu não resisti ao markting, e lá troxemos uma t-shirt e um bauão (shame on me...)

Beijinhos

ps (também consegui mts fotos, tivemos sorte!)

Anónimo disse...

Deve ter sido mesmo um máximo! :) A julgar pelas fotos que me deixaram roida de inveja.

Eu tb queio o noddy :)