quarta-feira, dezembro 21, 2005

É hoje...

e isto se o Manchinha colaborar, que vamos ficar a saber qual a marca (:p) que lá vem... vamos isto é... vou eu, o papá e a mana! Vocês, pronto... ainda não decidi se vos dou a prenda adiantada! Assim, o questionário ali do lado vai terminar ao meio-dia de hoje. Quem ainda não deu o palpite, que o faça já... ou perde a oportunidade! Convém salientar, que o reformado que encontro diaramente à hora de almoço, e que diz que vou ter uma menina desde que se apercebeu da minha gravidez, na passada segunda-feira virou o bico ao prego, e agora garante que vai ser um rapaz! Marta ou Miguel, tanto faz, espero é que a eco mostre que está tudo óptimo e que vem aí uma criança saudável e perfeitinha como se costuma dizer. Beijinhos Sandra

19 comentários:

guga2004 disse...

Espero bem que nos digas antes do Natal! É que pelo menos eu sou super curiosa.

bjs e boa sorte

Sandra

Anónimo disse...

Não sejas mázinha e não nos deixes sem presentinho de natal....estas novidades são óptimas de receber:))

Mas realmente o que interessa é que tudo esteja bem!

Bjs
Catarina
(da minha 2ª gravidez fiz a eco a 23 Dez...na noite de 24 eram só prendinhas cor de rosa;)

Ana disse...

Que venha uma criança escorreita, como diz a minha avó.
Beijinhos para o Miguel e restante familia

scaf disse...

o reformado anda ao sabor do vento :P eu cá continuo na minha: é menina de certeza!!!
Bjs

Xana disse...

Já me tinha lembrado e espero ter o privilégio de saber hoje! ;)

XanaA. disse...

Estou ansiosa! Espero que nos contes rapidamente! :)

Vai ser, de certo, um momento muito emocionante para os papás e para a mana :D

Bjs

miminhos
de pano

flor de leite

Paula disse...

Realimente no meio de tanta alegria o menos importante é sem dúvida o sexo do bebé, o que se quer é se seja saudável e perfeitinho, mas se tiverem preferência desejo que se concretizem.

Beijinhos

amiguita disse...

Só venho aqui registar que a mãe estava a tentar fazer chantagem comigo, só me dava informações sobre a criança se eu lhe fizesse uma massagem. Isto não se faz!

Jolie disse...

tânia: é assim a vida... :p

Anónimo disse...

É HOJE, É HOJE....IUPIIIIII..
seja uma Marta ou Um Miguel o que importa é que esteja tudo bem e que venha perfeitinho/a.

Bjokas

Raquel disse...

Tu não sejas mázinha!!!
Não nos vais deixar aqui a aguar as novidades até dia 25 pois não???
:(

scaf disse...

olha! Tânia, acreditas que a mim me pediu um lanche???? olha m'esta!! chantagista! eheehh

Diana Bento disse...

Digas quando dizeres, avisa antes. Amanhã entro de férias e não vou poder andar a ver o blog a toda a hora, ok?... E eu até te pagava o lanche, mas estás longe ;)

Beijocas grandes.

P.S. O importante é que o médico vos vai dizer que está tudo bem.

Ana Rute Oliveira Cavaco disse...

:) a espera...

Carla O. disse...

Então hoje é dia de novidades!!!
Mas vá lá, diz à gente... é que eu já votei e tudo e que ver se acertei ;).
Mas realmente o importante é que esteja tudo bem com ele e contigo.
Beijinhos
Carla e piscos

Anónimo disse...

Espero que esteja tudo bem pois tenho a certeza que independente do sexo do "anjo" vai ser recebido com muito amor.

Cláudia disse...

ó sandra...pedes para votarmos e depois não nos dizes se o nosso palpite estava certo??
isso não se faz!!!!! eheheheh

Bem..quero-te dizer que venha o que vier, que venha muito bem...isso sim é o que importa.

bjs

bounty disse...

Ohhh diz lá antes do Nataaaaaaaal!!! Tou nervosa loool
Beijinhos

Fitinha Azul disse...

é isso mesmo, menino ou menina pouco interessa;)) vá láaaa contaaaaaaaa