terça-feira, novembro 22, 2005

Só para quem pode...

A Joana tem andado com tosse. Esta noite foi especialmente complicada e a partir das quatro da manhã, não dormimos praticamente nada os três. A Joana só voltou a adormecer por volta das seis da manhã e eu a mesma coisa. Às 7h10 lá tive de me arrastar para fora da cama, mas fiquei tranquila por ver que a tosse finalmente tinha dado umas pequenas tréguas. A manhã custou horrores a passar e um café foi mesmo obrigatório. Antes de almoço o pai telefonou-me e disse que a teve de levar embrulhada num cobertor para a ama que ela não queria acordar... às 9h15! Por volta da uma, telefonei à ama a saber dela. Já tinha almoçado lindamente (e quando a ama diz isso, posso ter a certeza que ela comeu IMENSO!) e a tosse tinha acalmado. E a que horas é que a pequena acordou?! Às 11h30! Só para quem pode mesmo, filhota?!

21 comentários:

Oumun disse...

Pois parece que a senhora tosse anda a visitar os meninos todos :( tenho os dois assim !!
As melhoras da joaninha :)
bjocas

Mamuska disse...

Ahhh pois! Quem pode pode!!!
Ainda bem que a Joaninha está melhor :)
Beijosss

Ana disse...

Anda tudo na mesma....beijinhos de melhoras

Mocas disse...

Coitadinha...as melhoras dela...e uma boa noite de sono para vocês...hoje!

beijinhos
mocas

Ana Rangel disse...

Isso não é para quem quer, hehehe... só para quem pode! :)

Ainda bem que a tosse foi dar uma volta...

carla disse...

Ainda bem que ela pode dormir!!! E que a tosse não volte, tenta tb descansar um pouco...

Beijocas

guga2004 disse...

Não sei porquê mas as tuas noites têm sido muito semelhantes às minhas. Os xaropes parecem nem fazer efeito, xiça!

bjs Sandra

sm disse...

As melhoras, ainda bem que ela conseguiu descansar... era bom que também que vocês conseguissem mas como disseste isso é apenas "para quem pode"!

:)
Sandra

Raquel disse...

Ainda não chegou aqui...mas é melhor não dizer isto muito alto!
As melhoras da Joana

Bekas C. disse...

Que bom que ela pode descansar! Essa é uma das vantagens de ir para a ama e não para o infantário.
Espero que esta noite corra melhor!
;)

rosinha_dos_limoes disse...

É tão bom ser pequenino!

Fitinha Azul disse...

é tão bom ser pequenina;)

Jolie disse...

sophie: não lhe estou a dar nada. Apenas a fazer nebulizações de soro e água do mar, e aerossóis para ajudar a tornar a expectoração mais fluida. Enquanto conseguirmos evitar os medicamentos é isso que fazemos.

Célia disse...

Olha junta-te a mim e vamos fazer uma festa com as pequenitas!!
Sim porque eu dormi 3 horas!!
E viva a tosse, e o ranho e o frio...
Beijos

Licas disse...

A Inês também anda outra vez cheia de tosse. E eu também queria ter acordado a essa hora...
1 bjx, licas

Anna^ disse...

AS melhoras dessa fofinha....e q esta noite seja bem mais descansada!
bjokas ":o)

Sofia disse...

ESpero que essa tosse passe rápido. Assim dormem melhor!
beijinhos

Nita disse...

Por aqui é a mamã que anda com tosse e bébé sempre com ranhoca...mas, também com as chuvas e o frio só podia ser...as melhoras para a tua linda e uma noite descansada para as duas pq se ela dormir bem tu dormes melhor...bjinhs grandes...

Ps: não posso deixar de elogiar a foto da barriguinha, só agora reparei, linda...já pra não falar no bjinho na barriguinha.

Anabela disse...

Ai quem me dera ter a tua sorte Joaninha. Hoje cá por casa acordámos ainda era noite....
Espero que hoje a vossa noite corra melhor :)
Beijos

Carina disse...

Ainda bem que a tua bebé melhorou e parabéns também pela 2ª gravidez (nota-se muito que é a 1ª vez que cá venho? lol...)!

Felizmente também posso usufruir desses sonos prolongados porque o meu filhote é, como costumo dizer, morceguinho. Dorme muito é de manhã :)

Beijocas, Carina + Diogo.

Carlinha disse...

Ainda bem que a tosse melhorou, para mim é sempre um desespero ver o Nuninho a tossir porque ele já teve várias bronquiolites.
Mas isso de se dormir até que horas se quer é mesmo para quem pode, e as crianças podem tudo, não é verdade?
Beijinhos e parabéns pelo 2ª gravidez.