terça-feira, novembro 29, 2005

Os bilhetes... a saga

Sabia do espectáculo desde Maio. Os bilhetes estão comprados desde Setembro. A Joana ainda não sabe que vai, mas a mãe já teve em dúvida se ela ia mesmo! Então não é, que nas arrumações que fizemos em casa (daquelas de virar a casa do avesso de uma ponta à outra) com a justificação dos anos da piquena, os bilhetes ganharam asas!? Ficou o envelope de cartão onde vinham os bilhetes, no sítio onde deviam ter estado sempre, mas os bilhetes que lá estavam dentro nem sombra! A mãe, eu, já habituada a situações do género desdramatizou o problema. Devem estar misturados com a papelada, pensei. Ganhei então um motivo para arquivar as facturas, recibos, e papelada afim acumulada desde o início do ano num monte único. Passei uma tarde a separar, o que interessava do que não, devidamente organizados por data e assunto e a arquivar em dossiers. Descobri coisas que iriam ter utilidade num futuro próximo, descobri outras tantas sem utilidade nenhuma além da reciclagem... mas bilhetes népias! Tudo bem, há que manter a calma (lembrei-me do marido de alguém que não foi ver os U2 por causa do mesmo dilema :p). Na semana passada a preocupação aumentou, e tratei de garantir a presença da criança no espectáculo caso os bilhetes não aparecessem mesmo. arranjei a documentação necessária para provar a compra dos bilhetes e ontem ia enviar um email (como sugerido por funcionários do pavilhão atlântico) a expor a situação. Ia enviar, mas não enviei, porque no domingo, quando de cima da cómoda da Joana, tiro a roupa que tinha preparado para ela vestir nesse dia (e colocado aí horas antes) vejo um papel branco. Não liguei e virei costas, mas algo fez clique (de certo o único neurónio que me sobra) e voltei a olhar. Aquilo tinha aspecto de ser um bilhete. Pouso a roupa e lentamente pego no papel. Dizia em algum lado pavilhão atlântico e eu pensei "Não pode ser!". Desdobro o papel, e lá estavam eles, dois bilhetes para o espectáculo do Noddy!!! Nem queria acreditar! Agora o que eu quero saber, é: ... como é que os bilhetes foram ali parar?! ... como é que os bilhetes estiveram ali durante mais de um mês?! ... como é que os bilhetes passaram despercebidos aos olhos de lince da minha menina (porque agora tudo o que seja de papel e esteja ao alcance dela, é para escrever)?! ... como é que nunca reparei nos bilhetes!? Perguntas inúteis à parte, os bilhetes já estão em lugar seguro novamente. Agora resta esperar que a minha menina goste do espectáculo!

21 comentários:

LP disse...

Pior pior é quando encontramos algo que andávamos à procura há meses exactamente no sítio onde devia estar... acontece-me frequentemente.

Ainda bem que achaste os bilhetes!

Beijinhos grandes

Fernanda disse...

Realmente... que mistério!
Mas o que tem de ser tem muita força, por isso Pavilhão Atlântico aí vão vocês! (e eu, com muita pena, não abri os olhos a tempo e não há bilhetes para ninguém!)
Beijocas
~º(",)º~
Fernanda

Fitinha Azul disse...

É cada uma...
Com toda a certeza vai adorar o Noddy!
Beijocas

Ana disse...

Se fosse eu partia a cabeça completamente até achar os bilhetes. Tens muita paciência :)
A Joana está um espectáculo e uma óptima fada do lar.
Beijocas

guga2004 disse...

Bolas, estava a ver que ficavam em casa.

bjs Sandra

AnaBond disse...

ah pois é...
se já eras como eras, agora grávida é o que se vê...

ddm disse...

Os nossos estão pregados à porta do frigorifico!

No sábado lá estaremos a cantar: "Abram alas para o Noddy!"

Beijos!

Anónimo disse...

:) realmente, mistério...

mas o que conta é que eles apareceram, de certeza que a Joana vai adorar! :)

beijinhos

Célia disse...

Mas olha que havia outra solução e tu sabias qual!!
Beijocas

Oumun disse...

Se eu vir que a Joana não está a gostar agarro nela e levo-a para o palco ehhehehehe
Mas eu acho que ela vai adorar!
Mas essa história dos bilhetes realmente.... compramos em Setembro e mesmo assim nao conseguimos os melhores lugares :)
Esperemos que tenha valido a pena !
beijocas

Mamã disse...

Puxa que stress!
Detesto quando essas coisas me acontecem!

ni disse...

bem, mas que alívio, uffa... até respirei fundo...

bjs e abraços

Anónimo disse...

eheheh, há coisas assim sem explicação....passei a acreditar nisso depois que nasceram os meus filhotes;))

Quanto ao espectáculo é muito giro, vão gostar na certa

Catarina

Ana disse...

olá!

realmente é obra!
o que interessa é que apareceram!
a minha susaninha foi ver o noddy aqui no porto no domingo e adorou!
é realmente fantastico!e mto giro!
só tive pena de n poder tirar fotos...
é proibido qualquer tipo de captação de imagem...

beijinhos!

ana e susaninha

nelsonmateus disse...

isso d ter apenas 1 neurónio tem muito k s diga, né?

ps: vamos ter direito a fotos depois do espectáculo, nã vamos?

Anna^ disse...

Como é costume dizer-se:quem é vivo sempre aparece...mesmo os bilhetes para o noddy :)))
Claro q a Joana vai gostar...olha com quem!!

bjokas ":o)

Mamuska disse...

Quando comecei a ler o post também me lembrei do meu primo e já estava a pensar...não acredito...outra vez? lol
Ainda bem que no meio de tanto azar tiveste sorte em os encontrar de novo :)
Beijinhosss

sm disse...

Ufa... Que sufoco, não sei como é que mantiveste o sangue frio... Ainda bem que encontraram!!!

Nós estivemos quase a ir aos Coldplay com os bilhetes do Noddy, era engraçado ver a cara dos seguranças!!

:SS
Sandra

Bekas C. disse...

Imagino o stress!!!
;)

Catarina disse...

vais que dia?

Goddess of Nurturing & Wellness disse...

Pôxa... Uma pessoa não pode passar sem vir aqui uns dias que ficamos logo com backlog para ler....
Isso é que é... estavam lá à espera!!! E que tal, gostaram? Nós fomos hoje.O Guilherme gostou muito! Nós também, mas eu pessoalmente estava à espera de mais. Tinha feito outra ideia do espectáculo :). Beijinhos!!!