segunda-feira, novembro 28, 2005

Mimos...

 

Como se não me mimassem diariamente com as vossas palavras, ainda tenho umas quantas presenças assíduas que vão mais longe! Estava bem mais gente atenta ao meu choradinho por gorros e cachecóis coloridos para a minha menina do que eu pensava!

A primeira a avançar foi a doce Cate. Sem dizer nada, passados uns dias fez-me uma supresa com uma foto no seu blog! Um cachecol lindo que era exactamente o que eu tinha pensado! Ficou de fazer um gorro, mesmo não tendo muita experiência e o resultado está à vista! Vem um bocadinho atrasado este reconhecimento público, mas volto a dizer, este inverno pode vir o frio que vier que o meu coração está quentinho de tanto mimo. Obrigada Cate, pela atenção, pela lembrança, e pela dedicação com que unistes estas cores e criaste algo tão especial.

Deixo-te aqui o sorriso da Joana, especialmente para ti e para a tua estrelinha. Beijinhos Sandra

16 comentários:

Clara disse...

Ficou um conjunto muito, muito bonito!

Para quem não tinha "jeito" pró cachecol, saiu-se muito bem!

E a tua pequena ficou ainda mais bonita.

E então, já aqueceste mais um bocadinho?

Bjos

Jolie disse...

Clara, com cada palavra que aqui vão deixando vão me aquecendo um pouco mais!

Se arranjar maneira de por olhos nos pés (para vos poderem ler), então perfeito! Porque neste momento é a única coisa que ainda não aqueceu a 100% :p

Beijos

Raquel disse...

Linda a tua filhota...e fica ainda mais com estas coisas bonitas que lhe fazem!
É muito bom ter amigos...
Beijinho

Cláudia disse...

Linda! E magnífico o trabalho da Cate! Parabéns à criadora, à modelo e à criadora da modelo! ;o)
Beijinhos mimados.

carla disse...

O gorro e o cachecol são lindos e ficam maravilhosamente bem na Joana!!!

Beijocas

Fitinha Azul disse...

Que lindo! Adoro as cores..hein, que sortudas;)
Beijocas

Bekas C. disse...

A Joana é muito fotogénica!
Essas cores ficam-lhe o máximo!
;)

Unknown disse...

Que sorte!!

alma disse...

Oh linda! Obrigada!
realmente o gorro ficou um bocadinho estranho! Mas prometo compensar-te sim!
Beijinhos e muito obrigada!
cate e estrelinha

sm disse...

Muito, muito giro!!!

Parabéns à oferente e à ofertada, uma tem muito jeito (adorei as cores) a outra é muito bonita e fica muito gira com a oferta!!!

:)
Sandra

AnaBond disse...

as cores são lindas, e a foto ficou um espanto.

parabéns a todas...

a mãe dos miúdos disse...

a oferta é linda e a Joana fica fantástica com ela. tens muitas razões para ter o coração quente, sim :)

beijo grande

Mocas disse...

Está um amor!

Xuinha Foguetão disse...

Está muito muito bonito!
A Cate tem mãos de fada.
E a tua míúda está cada vez mais bonita, se é que isso é possível.
A foto tá demais!
Beijocas às duas.

Mamuska disse...

O cachecol e o gorro são lindossss! :)
E claro a Joaninha já é linda, por isso está linda a dobrar :)
Beijinhoss

Karla disse...

OK, o tricot está muito bonito, mas a expressão da Joana até brilha! Linda!