quinta-feira, novembro 17, 2005

Água...

Nunca me lembro de beber água. Simplesmente não tenho sede! Sou capaz de passar um dia inteiro em que o único líquido ingerido é o leite logo pela manhã. Ontem apercebi-me que comecei a fazer retenção de líquidos. Lembrando-me da gravidez anterior onde, também aliada à retenção, a má circulação agravou-se e obrigou-me a andar de meias de compressão em pleno verão, decidi que tinha mesmo de começar a combater esta situação. Para isso tenho de me obrigar a beber água. Tenho como meta beber um litro de água enquanto estiver aqui no trabalho. Como já sei que não me vou lembrar disso, decidi arranjar um sistema de alarme. Ora o telemóvel faz um pouco de barulho e é chato para os colegas da sala. Um alerta do Outlook é chato e assusta-me sempre que o raio da janela me salta à frente dos olhos. Assim, puxei pelos poucos neurónios e descobri o dispositivo de alerta perfeito: a Ana! Vamos ver se resulta e se ela não se esquece também!!! Beijinhos Sandra PS: Só para dizer que o alarme funciona na perfeição!!! A primeira garrafa de 50cl já foi bebida! E ainda são 10h44!

18 comentários:

scaf disse...

Tás tramada...esse dispositivo não funciona de certeza :P
Já tem defeito de fábrica, mesmo....
Boas bebidas!

sandra disse...

Olha, também preciso de uma Ana! :D

S.A. disse...

Ui!!!

Algo me diz q não te vai largar a cabecinha!!

Ainda bem! ;p

XanaA. disse...

LOL

Depois de ter tido a M. e até hoje se há coisa que tenho é sede!

Quanto à Ana, não sei não... Num post recente, ela dizia que se esquece facilmente dos segredos que lhe contam. Será que não se vai esquecer de te lembrar para beber água? (Desculpa Ana :), mas ocorreu-me esta dúvida :))

Bjs

miminhos
de pano

flor de leite

AnaBond disse...

deixem-me lá 'gozar o prato'...
assim posso ir chateando a grávida e ela ainda gosta.

xana... a janela está sempre aberta, e como eu bebo muita água, volta e meia: ÁÁÁÁÁGUAAA!!!

só me falta aquele tipo de alguidar e a colher de sopa, mas para servir a água, como se fazia no tempo dos romanos...

ah... e falta-me o acerto salarial para a nova função, xô dona sandra.

rosinha_dos_limoes disse...

LOLOLOLOL

Óh Ana, não queres servir-me de despertador também? É que eu também não bebo água e bem que precisava!!!!

Sandra, vê lá não te vás arrepender do pedido à Ana, estares a levar com um "bebe água" a cada meia hora ... e algo me diz que ela vai ser MUITO insistente LOL

Anna^ disse...

Com q então uma "águadeira" de serviço hein??? não há nada como ser VIP ;) ahahahahahahahaha
Mas q duo!!!!

bjokas ":o)

LP disse...

Podem me mandar um mail de aviso, por favor?

Eu tb me esqueço de beber...

Beijinhos

Licas disse...

Eu desses alarmes não preciso. Bebo água que eu sei lá...
1 bjx, licas

Rosa disse...

Uma garrafa de litro e meio em cima da secretária. Não há que enganar! :)

kikas disse...

Bem a metr àgua dessa maneira não sei onde vais parar :-)
beijocas grandes
kikas

Vai mais um copito de àgua na minha companhia :-)?

Fernanda disse...

Lol!!!!!
Eu por acaso tb precisava de uma ajudinha... é que sou exactamente como tu, nunca me lembro de beber água e é raríssimo ter sede!
Beijocas e muitas garrafinhas!
~º(",)º~
Fernanda

Anónimo disse...

EU coloco a garrafa de água bem à minha frente... assim não tenho desculpa.
Jinho

Xuinha Foguetão disse...

Ehehehe!

Belo alarme!

Bons copos!

Beijocas.

Anabela disse...

Quem me dera arranjar um sistema tão eficaz como a Ana! Eu passo dias sem beber água, principalmente no Inverno. NA maior parte das vezes os líquidos q consigo beber com o frio são tisanas quentinhas :)
Beijinhos

Mamã disse...

Oi!
Onde posso arranjar um alarme desses? É muito cara?
Dava-me tanto jeito. Sou uma esquecida com os medicamentos.

Fitinha Azul disse...

eheheh tá boa essa:)

Estrunfina disse...

Que pena que eu não tinha um agente que me alertasse... Também não tenho o hábito de beber água e na gravidez, sempre que ia à consulta levava nas orelhas.