quinta-feira, novembro 03, 2005

Atrasos...

Hoje levantei-me por volta das 6h30. Tomei uma banhoca, besuntei-me com creme gordo, tomei o pequeno-almoço, preparei a roupa da Joana, arrumei uma roupa já passada a ferro, e às 7h20 estava a fazer-me ao caminho para mais um dia de trabalho. Às 7h25, volto para trás, tal era o estado do trânsito. Dou comida aos cães. Arrumo os brinquedos da sala, dobro roupa e começo a arrumar os brinquedos da Joana. São 8h15 e acorda a minha filhota. Fica contentíssima por me ver e depois de vestida e dentes lavados, ajuda-me a acabar de arrumar os brinquedos. Às 9h15 tomamos o pequeno-almoço em família e às 9h30 volto a sair de casa. Passada meia hora estava sentadinha na minha secretária, sem stresses, nem gasóleo gasto desnecessariamente. São duas horas de atraso na mesma, mas estas foram muito mais bem aproveitadas.

20 comentários:

AnaBond disse...

é só para quem pode... :P

gostava de poder ter começos de dia assim, sem stresses... ;)

Mamã disse...

Que bela solução!
Confesso que nunca me lembraria de voltar a casa.

Um bom dia!

Paula disse...

Atrasada por atrasada o dia assim de certeza que começou muito melhor.

Beijinhos

ddm disse...

Isso é uma óptima maneira de começar o dia! Pena que na maior parte dos dias o início da manhã seja passado a correr.

Bjs!

Pat disse...

Ora bem...

Célia disse...

Por isso nunca saiu de casa antes das 9h 15... mesmo assim hoje deu luta!
Beijos

Mamuska disse...

Belo começo de dia! :)
Beijosss

Eva Lima disse...

Só uma perguntita inocente: se ias barrar-te com creme gordo porque tomaste banho antes? Lavaste-te para te poderes sujar? lolololol!

Anónimo disse...

Essa zona em certas horas é completamente caótica.

Fitinha Azul disse...

Que maravilha!! É começar a manhã da melhor maneira!
Beijocas

Mãe Babada disse...

que belo começo de dia..à parte do atraso, claro1 Mas valeu a penan foi?

Bjocas

Raquel disse...

Mas que calma e pragmatismo...
Mas valeu a pena concerteza!
Antes estar com a filhota do que estar no carro a assoprar e a enervar o embutido!
beijocas!

Licas disse...

É um bom ponto de vista, sim sr. e a manhã começa logo muito melhor.
1 bjx, licas e inês

Clara disse...

Maravilha! Eu cada x saio + cedo de casa, mas mesmo assim...8.05 já cá estou.

Miragem disse...

Muito bem visto, sim senhora!

Malena disse...

LOL... É verdade e o tempo é muito precioso para se gastar em filas de transito e os nervos que isso nos dá... Bem escolhido.
Beijocas
Malena

Oumun disse...

O tempo perdido no transito é do mais inutil que há...
Fizeste muito bem!

beijocas

dia-a-dia disse...

Prova máxima de inteligência!

;)

Goddess of Nurturing & Wellness disse...

Isso é que é saber aproveitar bem o tempo!!!Beijinhos

Catarina disse...

Que todos os dias pudessem começar assim. Com todo o tempo do mundo.
A tua filha é linda.
E quando vamos passear de cacilheiro?