quarta-feira, novembro 02, 2005

Ai mê Deux...

Há coisa de meia-hora: Joana (com um ar sofrido): Ai mê Deux... Eu: O que foi filha? Joana: A Joana fex asneias! Eu: Aiaiaiai, o que é que fizeste? Joana (a encolher os ombros e a deitar a cabeça sobre o ombro direito num ar infeliz): a Joana fez êzenhos na paede! Eu: .......... (pausa para segurar o riso e saber o que dizer) Oh Joana! Isso não se faz! Joana: Pox não... é asneia! A Joana fica de castigo. E é claro que não ficou de castigo (desta vez)... mas as paredes estão bonitas!!! Beijinhos Sandra

27 comentários:

Carolina disse...

:P
Cá em casa também já tive uma artista dessas:) Felizmente a fase das "paredes" já lá vai...
beijinho

Karla disse...

Ai ai o que me espera :D

Beijinhos!

Raquel disse...

E quem é que seria capaz de pôr uma miúda que vem com essas falinhas mansas, de castigo!
Pelo menos tem consciência! E isso é muito bom!
:D

Nita disse...

:)))hihihi, achei o máximo fez-me recordar os meus irmãos gemeos, mais ou menos com a idade da Joana estavam na sala com um pacote de bolachas de chocolate...(upsss só agora me apercebi...chocolate e fui eu que dei, bem tinha 14 anos)e eu estava na cozinha com a nossa mãe, ouvimos grandes gargalhadas quando fomos ver tinham colado as bolachas na parede branca...carreirinhas de bolachas!
Será q o meu também vai fazer isso?hihihi, depois conto.
bjinhs
Nita

Alda Benamor disse...

Hehe, que fofa!

akombi disse...

olá

a v. tb tinha esa mania de vez em quando lá ía riscando as paredos ora com canetas lápis, ou com as bolachas de chocolate.

a tua menina saíu-se muito bem.

jinhos

sm disse...

Espantoso!! gostei do discurso de preparação ;)

:)
Sandra

Bekas C. disse...

Tens aí uma artista!!!
Artista nas pinturas e na arte de te dar a volta!!!
;)

Mamã disse...

Com que então tens uma pintura nova!! Tens de mostrar.
Eu nem quero imaginar se isso me acontecer. O papá babado tem um treco :S

Goddess of Nurturing & Wellness disse...

Ai as asneias, as asneias... já viste a que o meu filho disse no Sábado? Então vai espreitar e confirma... isto à conta de um certo e determinada versão de anúncio, de um certo e determinado carro, com um certo e determinado SAPO! E por aqui me fico :)Beijinhos

Mamuska disse...

Ai a fase das paredes...
Imagino a carinha dela a encolher os ombros! :)
Beijoss

AnaBond disse...

ihihiih
vê lá se ela não te sabe dar a volta?
soube como fazer para não ficar de castigo... ahahhahahahah

e aos artistas não podemos cortar a veia artística, certo?
concerteza que a parede ficou linda... agora que tem bolinhas e tudo...

Fitinha Azul disse...

ahahahhahaha e não podia mesmo ficar de castigo porque ela foi logo contar-te e quem sabe daqui a uns tempos esses rabiscos não valerão uma fortuna;)))
Beijocas

Miúda disse...

Antes da Maria nascer já tratei do assunto, tinta lavável!!!

E a artista não é só nas pinturas, sabe-a toda. Todinha!
Beijinhos
Marta e Maria

guga2004 disse...

Ainda bem que gostaste dos desenhos. Quem saber não tens o próximo Van Gogh dentro de casa.

bjs Sandra & guga

Ana disse...

Tem atenuantes...a Joana entregou-se.
Beijinhos

rosinha_dos_limoes disse...

LOL não sei de que ria mais, se do Ai mê Deux, se da asneira, se de como te sabe dar a volta :o)
Mas não podemos castigar quem se entrega não é?
A Bia faz o mesmo, faz a asneira e depois vem dizer, mas não é tºao elaborada :o)

Miragem disse...

Grafittis!!! Boa!!!

carla disse...

Quem diz a verdade não merece castigo!!!!!!E as paredes assim ficam com um novo aspecto!!!

Beijocas

Anna^ disse...

Diplomacia é coisa q n lhe falta, e sempre te deu mais uma ideia para uma boa prenda:tinta para grafittis! Viva a arte :)

bjokas ":o)

Anónimo disse...

Esta tua menina é um espectáculo! E o que fazer perante tanta franqueza? :) meu deux...

Célia disse...

Cá para mim ela está a tentar decorar a tua casa! :D
Beijos

nelsonmateus disse...

sim senhora! temos artista ... temos, temos! ah! ah! ah!

em vez d castiga-la tenta ESTIMULAR esse espírito criativo.

kem sabe dentro d uns anos, possas vender a casa mais cara por causa disso ... ah! ah! ah!

Xuinha Foguetão disse...

Assim é difícil castigar e conter o riso! :)

Mas se as paredes estão bonitas, talvez a possas deixar pintar mais algumas!

Ehehehehe!

Beijocas.

Anabela disse...

Que fofinha :))
Impossível de castigar!

Malena disse...

LOL... COm tal franqueza... não merecia castigo, rsrsr...
Beijocas
Malena

sandra disse...

lollll
Valeu a pena passear-me por aqui! ;)