segunda-feira, outubro 17, 2005

É só para informar...

que todos os comentários deixados neste cantinho, independentemente do número de comentários que os antecedem ou da data do post ser antiga; São sempre lidos (e muitas vezes relidos) com muito prazer! Eu gosto desta relação, de partilha de opiniões (mesmo quando são contrárias às nossas) desde que feitas com base no respeito mútuo. Por isso, nenhum comentário tem menos peso que outro. Todos diferentes, todos com o seu valor. Pelo menos para mim! (isto tudo por causa disto!) Beijinhos Sandra

22 comentários:

Anónimo disse...

recado assimilado!
jinhos

Anónimo disse...

eu antes também achava que não iriam ler se comentasse num post muito antigo ou então já muito comentado (assim do género dos teus, estás a ver?) :) mas sei que todas nos devoramos os comentários, às vezes mais do que uma vez! beijinhos grandes

Oumun disse...

Está muito bem !
Fico contente por saber que não escrevo para o boneco :P

hehehehe já sabia ;)


bjocas

Clara disse...

Sou como tu!
Às vezes comento 1º os atigos e só depois os outros.
No meu, estou sempre atenta às novas mensagens.
Beijossssss

Miúda disse...

Costinhas, estou a ver, com olhos de ver o teu blog. Estou a amar. Parabéns á Joaninha que é linda!
Estive a ler um post passado, da amamentação. Ainda amamentas? Se não, até quando?
Gostava de saber. A Maria mama de manhã quando acorda e á noite. Quanto ás noites, desde os 3 meses que as faz de 9/10 horas seguidas. E é tão bom...
Obrigada
Marta

Gina A. disse...

Concordo e partilho da mesma opinião!
Releio muitas vezes mensagens de posts antigos e nunca deixo de deixar um carinho num blog de alguém de quem gosto, tenha ele 30,40 ou 100 comentários...
Como tu mesma dizes... "todos diferentes, mas todos com o seu valor"!
Beijinhos

Mamuska disse...

E acho que fazes muito bem em ler...os dez primeiros não são melhores que os dez últimos! lol
Estás muito famosa e mai nada! lol
Beijosss

Jolie disse...

Mamuskinha: isto não tem nada a ver com fama... e essa história de fama tem muito que se lhe diga... mas adiante.

Anónimo disse...

Olá. Então é hoje que eu deixo aqui o meu 1º comentário:) Gosto muito de ler o teu blog. Passo por aqui todos os dias para saber como vão as coisas.
Beijinhos

sm disse...

Pensei, repensei e decidi-me a escrever (mais) um comentário (já tinha escrito o primeiro no outro dia) eu tb. tenho sempre dúvidas em deixar comentários, não propriamente porque tenha medo que as pessoas não os leiam, mas porque parece que me estou a "intrometer" num círculo fechado que não é exactamente o meu, apesar de ser mãe de duas criancitas e gostar de ler alguns destes blogues (sinceramente não conheço muitos), e alguns, como este, inspiram-me uma verdadeira ternura, enfim... não sei porque é que estou para aqui a "dizer" isto... além de estar a escrever um testamento, o que é certo é que não sei se tenho razão se não?!

sandra

Jolie disse...

Cara sm: isto é tudo menos um círculo fechado! Está à vontade!

Beijos

ni disse...

:o)

Beijinhos e abraços

39 disse...

Percebo... nesta fase em que o Chico estava bem debilitado os vossos corações enchiam o meu coração de forças para aceitar o que quer que viesse a acontecer.
Pena é que não tenha muita disponibilidade para vos visitar diariamente. Então nos últimos 15 dias era "mentira"!!!

Beijocas e muito, muito obrigada por tudo! Nota 10!

InêsN disse...

idem aspas aspas...
:o)

bounty disse...

Pois, o meu problema ~´as vezes é emcomentar os baby-blogs, porque parece que me sinto a intrometer na vida das outras pessoas e como não sou mãe e ainda sou jovem, fico sempre naquela se comento ou nao. Enfim... mas agora já vou comentando 2 ou 3 baby-blogs e o teu tá no topo ;) :P
Beijinhos

Fitinha Azul disse...

Eu já sabia que tu lias tudo;))) lês e fazes comentários aos comentários, eu também faço questão de ler os meus por isso optei por recebê-los no meu email para não perder nem um!
Beijocas

sm disse...

Obrigada pela resposta ao meu extenso comentário!
:)

eu tb. faço o mesmo (receber no e-mail), assim é mais fácil responder! mas ianda sou uma novata na "blogosfera".

sandra

sm disse...

ups!
peço desculpa:

mas AINDA...

Mar disse...

Fico muito contente por saber isso! Leio o blog há uns tempos, mas este é o meu primeiro comentário. Também li as coisas antigas. Obrigada pelas receitas e pela discussão sobre a amamentação. O meu P. só tem sete meses e farto-me de ouvir o "ainda?". Assim sei que não sou a única. Beijinhos!

Miragem disse...

Eu também leio sempre e com muito carinho.
Aqui também se semeia amizade ;)

Avozinha disse...

Para mim, o melhor dos blogs é poder comentar e ser comentada!

Margarida disse...

Sabes que me acontece o mesmo que a ela.
Costumo vir aqui frequentemente, mas muito raramente deixo algum comentario, quando cá chego já tens resmas deles.

Bjs