sexta-feira, outubro 28, 2005

Para animar a sexta-feira!

(vídeo retirado)

26 comentários:

Ana disse...

Eu já tinha visto e adoro!
Faz-me rir...boa sexta-feira!
Beijocas

nelsonmateus disse...

conheço 1 gajo k tem por alcunha d "sapo" desde os tenros anos da primária ... agora imagina o k ele tem sofrido nas nossas mãos desde a aparição do www.sapo.pt e tudo o k esta ligado d perto e d longe aos sapos (este video incluindo). eh! eh! eh!

Fitinha Azul disse...

LOL
Beijocas e boa sexta-feira!

Miragem disse...

Não consigo ver... :(
Buáááá...

silvia disse...

EHEHE ESSE SAPO É DO NORTE DE CERTEZA CARAGO...

BOA ADAPTAÇÃO...LOL

Clara disse...

Já conhecia!!!
O sapo é dos meus!!!
Beijos

Alda Benamor disse...

hehhe

barbarayu disse...

Eheheheheheheh!

Por esta não esperava :)))

Espectacular!

Mil beijocas e bom fim de semana!

scaf disse...

não consigo ver....mas acho que já sei qual é :)...se é o que penso é de morrer a rir...

Mamã disse...

Já tinha post no meu blog. Está muito, muito fixe!

:-)

Mamã artesã disse...

De facto puseste-me a rir. Tá muita giro. Como fazes para por vídeo no blog? Já tentei e não consigo.
Bom fim de semana
Jocas
Sofia

a mamã Paula disse...

:0)

Bom fim de semana para vocês

Paula

Margarida Atheling disse...

:)

Beijinhos, e boa sexta-feira!

Diana Bento disse...

Ainda bem que tive a curiosidade para ver novamente (e com som, claro)... Esta versão está gira...

Beijinhos grandes.

S.A. disse...

Eehheheh!

Já conhecia... mas mato-me a rir todas as vezes...

Cláudia disse...

Eu, para variar, não consigo ver 8e às vezes nem comentar). E mais curiosa fico com os comentários que leio. Acho que vou mandar o pc às urtigas! (desculpa o desabafo...)
Beijinhos mimados.

Raquel disse...

Já conhecia sim senhor!
Tá demais!
Beijinhos

Mamuska disse...

Este anúncio é demais! lol
Boa sexta-feira :)

Gina A. disse...

Já conhecia... é o máximo!
Um bom dia para ti! :)
Beijinhos

Anna^ disse...

É sem dúvida uma versão mais divertida...para o mais divertido da classe BMW :)

bjokas e um bom fds ":o)

Vera disse...

Olá
Este está muito mais giro que o original.

Beijinhos

Vera

Célia disse...

Oh pá!
Oh pá!
A vontade já não é muita e depois a senhorita põe isto no blog!
Tá mali!
:D
Beijos

PS - O kiko acha muito bom o CV, mas ele é apenas intermediário...
Vamos ver no que dá... Era bom que fica-se, acredita! Sei do que falo!

Paula disse...

Olá,

Está muito giro sim senhor, melhorou muito o melhor dia da semana, bom fim se semana.

Beijinhos

Paula

Anónimo disse...

:D

Eh eh eh
Bom fim semana!

Ana Rangel disse...

Ontem, quando me mandaste, ri-me como não me ria há muito tempo (hehehe)... vi e revi umas quantas vezes! :D

Obrigada! ;)

Licas disse...

Adoro o anúncio! Não me importava nada, nadinha dé ter o popó! Vou pedir ao Menino Jesus!:-)
1 bjx, licas