segunda-feira, outubro 24, 2005

O fim-de-semana...

foi cheio de emoção e muita comidinha da boa... tudo junto resulta numa inércia que é difícil de aguentar a uma segunda-feira... Estou cansada, sem a mínima vontade de utilizar o único neurónio que me sobra. Isso traduz-se numa total falta de vontade para fazer seja o que for... até de vir escrever aqui qualquer coisinha (e eu com uns quantos posts em dívida há mais de uma semana...) Mas o que me irrita mais é que isto interfere de sobre-maneira com o meu trabalho. E isso não me deixa nem feliz, nem satisfeita comigo própria. Tenho de arranjar genica não sei onde... mas amanhã, que hoje isto já não tem cura! Adenda: Mas o post não era sobre o fim-de-semana?! Esta falta de vontade só me faz protestar... definitivamente isto não é bom! E o fim-de-semana?! Foi bom mesmo!

19 comentários:

Fernanda disse...

Espero que recuperes essa genica rapidamente... mas lembra-te, às vezes tb é preciso desacelerar...
Beijoca
~º(",)º~
Fernanda

Xana disse...

Tens que tentar descansar mais ao fim-de-semana. Senão a semana torna-se muito difícil.

scaf disse...

lololol!!! acho melhor tirares férias!!! ai já não tens, ups, esqueci-me, ahahahah

Fitinha Azul disse...

Com fins de semana assim tão bons querias que a 2ª feira fosse agradável??;)

Anónimo disse...

não tenho dúvidas que a genica vai regressar rapidamente! :) beijinhos

LP disse...

Olha, eu estou como tu - e não estou grávida!

Bjs

Mamã disse...

eu tb precisava de 1 fds para descansar deste último. Ás vezes esqueço-me que estou grávida de 8 meses (quase 9)!

Não te preocupes. O que ficar feito ficou, o que não ficar fazes depois.

Célia disse...

Pior mesmo é vir de uma semana de semi-férias e ter uma pilha de trabalho atrasada, com um chefe a entrar na reforma e a passar isto tudo para outro...
Beijos

Miragem disse...

E foste embora sem contar sobre o fim de semana?!?! Dizer que foi bom não chega!!!

Experimenta lavar a cara com água fria... brrr... ;)

AnaBond disse...

de manhã não se notava mesmo nada... nada de nada.

mas ainda tens o neurónio? eu diria que não.

Gina A. disse...

Amanhã vais sentir-te melhor, vais ver!
Beijoquinhas

_rutHe_ disse...

...oh Sandra...se descobrires onde encontrar a dita genica...pede para me guardarem 2 kilos e diz que eu passo por lá buscar...pode xer? ;)

Jocas***

Anónimo disse...

miga, preciso da tua ajuda.... ando na experiÊncia de tirar leite e os sacos que comprei são da Medela e só vendem de 150. Ora eu não sei se isso chega para a minha filha... dei-lhe de beber e ela bebeu tudo até ao fim, mas depois ficou quase 6 horas sem querer mamar. Quanto é que tu tiravas de leite quando trabalhavas???? Quanto é que eles bebem mais ou menos aos 5 meses???? Porque a quantidade do nosso leite não é a mesma da quantidade do leite artificial.... ai que confusão... não dá para desatarachar a mama?
Jinhos

a mamã Paula disse...

Deixa lá, amanhã já é 3ª feira, um bom motivo para teres mais genica, ou não ;0)

Anna^ disse...

Eu se soubesse o dia q me esperava hoje,tinha-me recusado a acordar!!!

bjokas ":o)

sm disse...

Olá! decidir criar uma nova rubrica na barra lateral do becos & companhia:

OS BECOS NA VERSÃO (DOS BLOGUES) DOS PAIS

como tenho gostado muito do que tenho lido vou acrescentar um link para este blogue, se houver algum contra é só dizer.

:)
Sandra

amiguita disse...

Isso anda mesmo mal, queres que eu te compre "Centrum"?

BEijinhos Tânia

39 disse...

Quando falaste do neurónio, lembrei-me de uma história que a minha mãe me contou de uma encarregada de educação que foi falar com ela justificando a deficiência da filha com a perca do "neurónio principal"!!!! Risos

Beijocas grandes

Anabela disse...

:)))