quinta-feira, outubro 20, 2005

E quando achamos que nada nos surpreende...

Eis que a nossa filha de dois anos, que deixou as fraldas totalmente antes dos 20 meses, e que o último descuido foi em Julho, decide fazer um xixi pelas pernas abaixo no meio da sala de espera do consultório do pediatra. Fixe não é?! Agora imaginem a nossa cara de parvos a olhar um para o outro enquanto a miúda dizia Oh estou a fazei xixi! Imaginem agora que não têm uma muda de roupa sobresselente porque agora no saco da mesma miúda só vai o copo da água, umas bolachitas e um livro. E já que imaginaram isto, imaginem também, mãe com a filha de camisa e botas (sem meias porque nem essas escaparam) sentadas na sala de espera a tentar manter o ar mais natural do mudo, enquanto o pai saiu disparado pela porta fora em busca de umas calças. E só para acabar em beleza, imaginem a cara da mãe a olhar para as calças de ganga que o pai arranjou num casa dos chineses ou do tipo, que tinham tão poucos bordados e de tão bom gosto e que como brinde traziam um cinto cor-de-rosa choque com missangas ou lantejoulas ou que raio era aquilo, com uma borboleta liiiiinda a servir de fivela - e que eram as mais simples que lá havia... Se imaginaram isto tudo, devem estar com a cara mais infeliz do mundo neste momento... ou não! Mas a mim o que me apetecia fazer era enfiar num buraquinho! Garanto que estas calças tão lindas vão ser guardadas de recordação... ai vão vão! E sempre que ela me quiser desafiar na adolescência, pergunto-lhe. "Queres que a mãe mostre as tuas calças às tuas amigas?! Queres?!"... ai vou vou! ;)

36 comentários:

sm disse...

Mais uma vez, fartei-me de rir, eu sei... quando estamos na situação a última coisas que nos apetece fazer é rir, não é? O mais parecido que nos aconteceu foi no meio de uma esplanada e lá teve que ir a beca a pingar para casa :).

Felicidades!

Sandra

sm disse...

Esqueci-me...
Imagino as calças! ou melhor, não imagino!

Excelente a ideia essa do desafio na adolescência :).

Sandra

S. disse...

lololololol!!!!!!
(mostra-nos lá as calças para nos rirmos um bocadinho mais ahahah)

Anabela disse...

ahahahaha, que bela partida ela vos pregou!!
Olha que eu ainda vou com uma muda de roupa para a médica... mas por outras razões.... os berros e o choro são tantos que normalmente acaba tudo vomitado!

E quero ver essas calças! Uma foto, não se arranja!?
Beijinhos

Licas disse...

Bolas! Muito mau!!!
:-)
1 bjx, licas e inês

Ana Rangel disse...

(hehehe)

O F bem que me convencia a entrar sem calças... :D

Vera Angélico disse...

EHEHEHEH!

Que lindas devem ser!

Por já ter apanhado desses sustos é que na mala, quando saio com a Helena (e apesar de já ter quase 4 anos), andam sempre umas toalhitas, umas cuequinhas, umas calças e uma camisola. O seguro morreu de velho.

Mas essa ideia da adolescência até que me agrada... LOLLLL!!

Beijinhos!

Anónimo disse...

ahahahah!! Essa é uma das para mais tarde recordar!!! ;o)) Beijocas

guga2004 disse...

Claro que eu fartei-me de achar graça à história, mas sei que se estivesse no teu lugar, também me passava.

bjs Sandra

Oumun disse...

ahahahah

para completar só faltava uma foto das ditas eheheheh

bjos

Mamã disse...

eheheheheh!
Tens de por uma foto. Vá lá!

Jinhos

AnaBond disse...

ao menos já tens algo para fazer chantagem com ela quando ela for mais velha... muahahhaha

mas ó costinhas... já devias saber como é... é tipo quando queres fazer uma excelente apresentação de um produto e é mesmo nessa altura que os problemas acontecem. principalmente no teu trabalho, já devias saber...

InêsN disse...

hahahahaah nem imagino...

Mamuska disse...

lolololololololol
A Joaninha está sempre a surpreender...
Não queria estar na cena, mas que dá para rir dá :)
Beijosss

Anónimo disse...

Hilariante minha amiga, hilariante
:))))

Alda Benamor disse...

QUEREMOS VER AS CALÇAS, QUEREMOS VER AS CALÇAS!

S.A. disse...

Cara infeliz??? Não, desculpa, eu estou a tentar conter o riso pq o meu patrão está ali á frente!!!

AHAAHAHAHAHAHAHA!!! (homens...)

S.A. disse...

E tb quero foto!

Carolina disse...

eh,eh,eh!:)

Célia disse...

Olha as calças estão na moda!!
Não percebes nada!!
LOL
Beijos

Anna^ disse...

Ó Sandra tu desculpa mas cara infeliz foi coisa q eu n consegui fazer com este relato LOLOLOLOL
Sei q é chato mas para quem lê é de rebolar no chão a rir LOLOL

bjokas ":o)

Bekas C. disse...

Olé!
Também me fartei de rir!!
Desculpa lá...
;)

carla disse...

Eu já ontem me fartei de rir com essa das calças, ahahahahahahahah, a Joana está uma mulher e sabe bem quando deve fazer os seus descuidos!!!!


Beijocas

Patrícia disse...

Ahahahah

dia-a-dia disse...

Foto! Foto! Foto! Foto! Foto!

:D :D :D :D :D :D :D

Fitinha Azul disse...

Do melhor! Adorei este post!
eheheheh quero foto!
Beijocas

Malena disse...

Lololol...
Mas no meio de tudo tivestes sorte, o meu marido certamente não iria comprar algo que o miudo vestisse, rsrsr... Não sozinho, rsrsr...
Beijocas
Malena

Mãe Babada disse...

fartei-me de rir..eheheheheheheheh
a sério só tu para me ajudares a levAntar a moral!!

Bjos gdes

amiguita disse...

Quer parecer que as calças vão é envorgonhar o paizinho que as comprou!!!

Bjs Tânia

Vera disse...

O pai do Birrinhas jamais iria comprar umas calças para a criança, mandava-me a amim. "Exigo" ver essa preciosidade.

Beijinhos

Vera

Mamã artesã disse...

E que tal se mostrasses as calças para nos rirmos ainda mais?
Bom fim de semana
Jocas
Sofia

Gina A. disse...

LOLOLOLOL

Beijos

Miragem disse...

Eu, no teu lugar, punha as calças numa moldura, por cima da cama dela ;)

Clara disse...

LLLLLLLLOOOOOOOLLLLLLL
mostra! mostra!

LP disse...

Sabes do que me lembrei. De um post antigo que escreveste em que dizias que não tenhas nada de especial para contar sobre as proezas da tua filha...

Lembraste?

Beijinhos

XanaA. disse...

LOL

Adorei este post! O que me ri! :D