quinta-feira, outubro 27, 2005

Custa-me...

ter de a levantar antes da hora dela. Custa-me tirá-la da cama quentinha e sair com ela ainda noite cerrada. Hoje custou-me especialmente mais. Porque está meio doentinha (febre nada mais do que isso por enquanto) Porque estava a chuviscar Porque quando lhe peguei ao colo ela pediu-me quase em suplica: Mamã fica comigo... E lá a levei, de pijama e embrulhada num cobertor até à casa da Avó Tina, para continuar o seu descanso mais umas horas. Mas custou-me. PS: Acabei de falar com a Avó Tina, ela acabou de acordar (10h15) e parece não ter febre (ainda não tinha medido)! Yesss!

21 comentários:

Anónimo disse...

Custa sempre, mas principalmente se estiverem doentitos e com este tempo que só apetece ficar mais um pouco no quentinho.

Obrigada pela resposta e pela visita no meu blog.

Beijinhos

Paula (Pacatinha)

Lucia disse...

Coitadinha custa tanto, em especial quando o tempo está assim e ainda por cima com um pedido desses...

Beijinhos

a mãe dos miúdos disse...

beijo grande minha linda. porque a mim também me custa mesmo não a tendo a pedir para ficar com ela. Com uma súplica assim consigo apenas imaginar o tamanho do teu coração.

as melhoras dela.

beijo grande para vocês
sónia

rosinha_dos_limoes disse...

ooohhhhh! miminhos para ti!

scaf disse...

engraçado (mas sem graça nenhuma) que ainda hoje tive esse mesmo sentimento, ainda mais forte que nos outros dias..custou-me tirá-la da cama, estava a dormir tão bem, tão descansadinha :((((((

Karla disse...

Eu felizmente nunca a tiro da cama antes da hora dela... mas imagino o que deve custar, ainda por cima com um pedido desses...

Um beijinho grande para vocês e as melhoras da Joana.

Xuinha Foguetão disse...

Deve custar mesmo muito...
E essa fofinha a pedir para ficares com ela... Ai! Que deve dar uma vontade tão grande de ficar.

Bem, mas o importante é que ela está bem, dormiu muito e vai ter os mimos da Avó Tina.

Beijoquinhas para ti.

Raquel disse...

Imagino o quão custoso deve ser...
O meu hoje acordou ás 10, se tivesse a trabalhar teria que o acordar 3 horas antes...
Mas deixa lá, ao menos não tem febre e ainda dormiu mais um bocadinho.
Beijinho

Clara disse...

Deve custar sempre, mas não há forma de o evitar. Estamos sempre condicionados por 1 horário.
Mas ainda dorme bem, se vai para a ama e não "espalha" o soninho.
Beijos

Mamã artesã disse...

As melhoras para a Joaninha.
Jocas
Sofia

carla disse...

Custa sempre tirá-los da cama e ter de acordá-los e vestir e com suplicas dessas ainda custa mais, está aí o fim de semana à porta!!

Beijocas

Célia disse...

A Marta apenas diz "quéo domi! Deixa-me domi!" pobrezita!
Mas não pode continuar...
Beijos

Fitinha Azul disse...

Como custa...beijocas para a Joaninha de melhoras (não será nada com certeza!)

guga2004 disse...

Tadinha da Joaninha! Mas já é bom poder levá-la até à ama e não para 1 colégio, por isso do mal o menos.

bjs Sandra

Vera disse...

É tão doloroso termos de os acordar de manhã, a mim é raro acontecer, porque o Henrique é um madrugador, mas quando acontece...

A tua sorte pelo que me apercebi é que ama é pertissimo de casa.

Beijinhos

Vera

silvia disse...

Como te compreendo, infelizmente eu é bem pior tenho de a por pronta para a deixar no infantário, e não pode dormir mais nadinha, ela só na viagem adormece logo...

Daqui a uma semana vais er bem pior, e logo sem o marido...ai ai

Mocas disse...

O Rodrigo madruga e é ele quem me acorda...a minha vida, neste momento, tb permite ter um horário flexível...mas deve custar, deve...ainda bem que podes levá-la assim de pijaminha. Essa ama deve ser um achado :)

bjs

Licas disse...

Por cá também não andamos muito melhor. As rápidas melhoras dela.
1 bjx, licas e inês

Fernanda disse...

As melhoras da linda!
~º(",)º~
Fernanda

Gina A. disse...

Podes crer que custa! O Gonçalinho às 7h 30m está a sair de casa com o pai...
Espero que a Joaninha esteja melhor!
Beijos

Nita disse...

espero que esteja melhor...
bjinhs
Nita