quinta-feira, outubro 27, 2005

Amanhã...

é dia de consulta de obstetrícia... e cheira-me que alguém vai levar um raspanete. É que se nas primeiras 8 semanas só engordei 600g, nestas últimas 7 engordei... a módica quantia de... 2 (d-o-i-s) kilos! Eu bem sabia que, festas de anos umas atrás das outras, e, mini snickers quando chego a casa, não poderiam ter outro resultado! Mas ainda tive esperanças... hehehehe Amanhã não vou definitivamente achar piada... o melhor é ir à depilação a ver se abato uns gramas!

29 comentários:

carla disse...

eheheheheheheheh, nada que não se resolva agora com uns cuidados extras...

Beijocas

Mãe Babada disse...

coincidência?? eu amanhã tb tenho consulta na minha médica, mas Ginecologista, claro!

Qto ao resto n te preocupes, tu é se sempre serás uma top model;)
e não vão ser umas qtas festas de anos e uns qtos mini snickers q te vão prejudicar..lolol

Ai cheira-me q amanhã vai levar um tau-tau!!

Bjos

ddm disse...

A mim aconteceu isso entre as 12 e as 17 semanas!
Até às 12 semanas foram 500g, entre as 12 e as 17 semanas 2Kg! O meu médico ficou louco e eu levei tal raspanete que ainda hoje, quando se lembra disso, o meu marido se ri!

Bjs!

Mar disse...

Deixa lá! Sete semanas são quase dois meses e parece que se pode engordar até um quilo por mês... Pode ser que o raspanete não seja grande! :)

Ana disse...

Aproveita também e corta o cabelo à escovinha e as unhas rentes. Não será assim tão mau :)

Karla disse...

Eu nunca mais me esqueço da consulta em que o meu médico descobriu que eu tinha engordado três quilos num mês... eu dizia-lhe que a balança dele (analógica) não podia estar bem, que na minha balança só acusava quilo e meio, mas ele mandou-me calar e eu saí de lá lavada em lágrimas... No mês seguinte, segundo a balança dele, eu até tinha perdido peso :) Engoliu as palavras bem engolidinhas e nunca mais me passou raspanetes por coisa nenhuma :D

Raquel disse...

Ai que a menina anda a portar-se mal!!!!
É o frio que nos abre o apetite pelos docitos!!
Vamos lá a acabar com os mini snickers que é para ver se a coisa estabiliza!
:D

scaf disse...

Melhor mesmo é tentares adulterar a balança do m+edico, hum, que tal?? :)
(agora lembra-te..vem aí o Natal, isso diz-te alguma coisa????eheheeh

Paula disse...

Não acredito que o raspanete seja assim tão grande, tens é que ter cuidado para não continuar a aumentar assim.

Ai o Natal!!!

Já agora queria mandar-te um email para esclarecer algumas dúvidas mas não consigo diz que o teu endereço foi rejeitado.

Beijinhos

Paula

Ana Rodrigues disse...

deixa lá, dizes à obstrecta que a partir de agora te vais redimir (trocar os mini snickers por outra coisa portanto)
:-)

Ana Rangel disse...

Afinal não sou só eu que ataco os twix!!! :D

Vai tudo correr bem... se levares o raspanete, olha... paciência! ;)

Jolie disse...

Pacatinha: Mandaste para o costinhas@gmail.com?

Experimenta o costinhas@hotmail.com se não conseguires para o outro.

Mamã disse...

Puxa... tens assim tantos pêlos???

dass

Fernanda disse...

Lololllll!!!!
Beijocas e boa consulta!
~º(",)º~
Fernanda

nelsonmateus disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
nelsonmateus disse...

agora entendo a razão pela kual nã kizeste mousse d chocolate! ah! ah! ah!

Gina A. disse...

Amanhã também é a minha 1ª consulta (e ecografia)! Acreditas que ainda nem me pesei? Acho que é por não querer nem ver! hehehe!
Beijinhos e boa consulta!

Anónimo disse...

Leva uns tampões para os ouvidos e coloca um sorriso inocente nos lábios.
:)

Miúda disse...

Estou babadérrima pq descobri, no blog da dicanini, que se tiveres uma piquena, vai ser MArta :-), tb gosto!!!
Quanto ao peso, sei que tens experiência, mas eu no início engordei toneladas e no final a Maria papou a gordura toda. Há grávidas e grávidas. 2 semanas depois só me faltavam abater 3Kg.
Beijinhos
Marta

Oumun disse...

ehehehe ai a menina a dar cabo da linha!!!


beijocas

a mãe dos miúdos disse...

mas os dois kgs a mais são do peso dos pelos?

Fitinha Azul disse...

ahahahah tou a rir-me dos comentários dos pêlos... olha eu das duas gravidezes engordei pouco, imagina que da gravidez da "gordefas" engordei pelos 4 kilos que do Kiko num total de 9 kilos...
Beijocas e vais ver que a balança do doutor vai ser tua amiga;)

Rita disse...

Faz a depilação que resulta!
:) Beijinhos

Carla Yu disse...

E que tal se disseres ao médico que foi ele que pesou mal na consulta anterior? uh? Pode ser que passe.

Beijocas

sm disse...

Boa consulta!
A maior parte das pessoas recupera o peso rapidamente após o nascimento, o pior é quando são dois com pouca diferença, mas depois a vida de mãe a dobrar faz perder o peso a dobrar!! (fala a voz da experiência)

:)
Sandra

Nana disse...

Pode ser que passe despercebido! :)
O Importante e que esteja tudo bem
Bjos

Goddess of Nurturing & Wellness disse...

Boa Consulta! Beijocas grandes!E queremos novidades do pimpolhozinho!
Filipa

InêsN disse...

ai também andas nos mini snickers??!! :o))
eu não levei nas orelhas...mas a verdade é que na gravidez do diogo engordei 17 kilos e a médica nunca me chateou...é a minha sorte!
bjs, boa consulta!!

barbarayu disse...

Eh eh, boa sorte para o raspanete :)

A minha médica já desistiu :p

beijocas e dá notícias!!

Bárbara
P.S. - lembras-te de um e-mail que eu te ía enviar por causa dos fantoches? Pois, enviei-o e veio HOJE devolvido!!! Daí fiz greve ao iol e o e-mail do piratas e princesas vai passar a aser o pirataseprincesas@tvtel.pt. Beijocas!!