sexta-feira, outubro 28, 2005

Afinal...

não cheguei a ir à depilação... bolas. Ontem, um jantar de aniversário (delícioso) não ajudou à festa! Quando cheguei a casa, cortei as unhas dos pés... pode ser que ajude! Beijinhos Sandra PS: Da gravidez da Joana engordei 11,5kg e perdi 15kg. Eu até gosto que o médico me chateie um bocadinho porque dessa forma, eu tento por travão aos meus "apetites". Não ganhar muito peso ajuda muito na recuperação, e é por isso que eu desta vez não quero chegar aos 11kg... mas para isso, os mini snickers têm de acabar primeiro :p!

13 comentários:

Fitinha Azul disse...

;)))
Vais ver que a balança vai ser tua amiga;)
Beijocas

Miragem disse...

Eheheh
Fora com os mini snickers!!

rosinha_dos_limoes disse...

11,5 Kg ... e perdeste 15 kg ... e ainda queres engordar menos?!?! :o)

Clara disse...

lol não sou a única peluda no momento! Quanto aos snickers, isso promete, mesmo!!!

scaf disse...

então se emagreceste mais do que engordaste, dizes ao m+edico que tens 3,5kgs de desconto! :D

AnaBond disse...

aahahhahaha
acho que as unhas dos pés vão-te ajudar imenso. sério.

não te esqueçs de ir fazer xixi antes de entrar no consultório... são outros gramitas...

Mamã disse...

Ouvi dizer que hoje já tens um caminhar melhor. Realmente o corte das unhas fez efeito. :D

Quanto ao peso, o normal é engordar 10 a 13 kg. Eu por exemplo só engordei 10kg. Estou com o peso a menos (segundo a curva da caderneta). A médica disse que eu não engordei, ganhei peso (das estruturas fetais). O que é bom. Pelo menos não vou dar á luz um leitãozinho :P

Anabela disse...

hehehe, será que a tu, sua magricela encanzelada vais ter de entrar em dieta!?!? Não acredito!!! Era uma coisa fora de série! Não abuses desses snickers que tudo vai ao sitio :)))
Beijinhos grandes

Gina A. disse...

Está aberta a guerra aos mini snickers! lol
Beijoquinhas

Ana Rangel disse...

Até eu tirei os pêlos, pá! (paguei que me lixei, mas tirei...)

Nita disse...

nem imaginas quantos engordei quando estava grávida...quase 26kg...e sempre comi o mesmo e não sou amiga de muitos doces...não percebemos...diziam-me que era tudo retenção de liquidos...ainda tenho 6 kg a mais...continuo com esperança de chegar novamente aos 52kg...!
Nita

dia-a-dia disse...

Notável a facilidade com que recuperas a forma! Eu também ganhei 11 kg com a gravidez e ainda cá tenho 4 para perder... isto quando a Rita se prepara para fazer 1 ano!... :(

Beijinhos

Morena disse...

Pois eu engordei 22 Kg - Fiquei mesmo redondinha. Mas era tudo retenção de liquidos, porque a minha filhota só pesava 2.430Kg e eu nem sequer sou muito amiga de doces...Mas passados 6 meses já tinha ido tudo à vida. Hoje, passados 18 meses, já só tenho 1kg a mais do que quando engravidei, mas tb na altura pesava 49kg...