terça-feira, setembro 27, 2005

Respostas...

Entrámos na fase das respostas inesperadas. Agora, a menina tem resposta pronta para tudo (não sei a quem sairá). O resultado final é pai e mãe fugirem para não desatarem a rir à gargalhada quando a ocasião não o permite ou, pai e mãe desatarem a rir à gargalhada com a filha a olhar com ar meio divertido meio assustado com tal reacção! Então dá lá exemplos! - dizem vocês. Não dou - digo eu! Não dou simplesmente porque não me lembro!!! Acho que vou passar a usar a técnica dos papelitos amarelos... é que algumas são mesmo dignas de registo! Desde pequenina que digo a mesma coisa à Joana na hora de deitar (o mesmo que a minha mãe nos dizia a nós quando éramos pequenos). Quando a Joana começou a falar melhor passei a ter direito a respostas, que consistem basicamente na repetição do que lhe digo! No entanto, há já uns tempos ela mudou a sua resposta à minha frase final, e não sei porquê dá-me sempre vontade de rir. Reza assim: – Boa noite! – Boa noute! – Dorme bem! – Dome bem! - Sonhos cor-de-rosa! - onhos co-roja! – Não caias da cama e não partas o nariz! – Nãaaaaoooooooo!

Sem comentários: