sexta-feira, setembro 09, 2005

Moda Outono/Inverno...

Andam aí as mães a planear idas às compras para voltar a encher os armários dos seus mais-que-tudo com nova roupa, visto a que usaram de verão não dá jeito de inverno e a do inverno anterior não serve, a verem o saldo das contas bancárias a sumir a olhos vistos, etc etc... e eu vou abrir a minha arca de cânfora (que me foi oferecida no dia em que nasci) e retirar a catrefada de roupa que comprei para este inverno... nos saldos do inverno passado! Temos desde calças de bombazine, a blusões, collants, saias, vestidos, camisas, sweats, fatos-de-treino, casacos etc etc... resta-me comprar uns gorros e uns cachecóis bem catitas... e acho que vou contratar os serviços de alguém da blogosfera para isso... Visto o meu gosto ser intemporal (sou fã do clássico!) e comprar sempre as peças em cores que as possa misturar todas umas com as outras... acho que vou ter um início de estação bem calminho... Vou percorrer as lojas sim... mas agora, especialmente para mim para o maridote e para o meu pimpolho embutido!!! É claro que estou a dizer isto agora... mas há certas coisas a que não vou resistir para ela!!! eu já me conheço... bem demais! (acho que neste post não disse mal de nada... pois não?!) Beijinhos Sandra

Sem comentários: