quinta-feira, setembro 15, 2005

Instinto de mãe...

Eu cada vez confio mais no meu instinto. Na segunda-feira, senti que a Joana não estava tão eléctrica como habitualmente e vi-lhe um pingo no nariz. Pensei, ou muito me engano ou vai ficar com febre. De segunda para terça teve uma noite agitada e sentia-a quente. Durante a terça-feira andou meia murcha e recusou o jantar, só queria dormir. Ontem andou quente o dia todo, muito mole e só comeu iogurtes. Esta noite foi para esquecer, ficou com febre, não conseguia adormecer, teve um sono agitadíssimo. A chatice é que a Joana basta subir meio grau à sua temperatura normal, para ficar imediatamente mole, sem apetite e muito quente. Custa-me ter de esperar para poder dar-lhe o ben-u-ron e vê-la melhorar quase instantaneamente. Não sendo conviniente fazê-lo resta-me fazer todas aqueles truques para se baixar a febre, e embora resultem, a meio da noite e com uma pedrada de sono daquelas, confesso que me custa um bocadinho. Cada vez confio mais no meu instinto, mas desta vez preferia que não estar certa. Beijinhos Sandra

Sem comentários: