quinta-feira, setembro 08, 2005

Dia de compras...

Ontem foi dia de compras e de cabeleireiro... mas para a minha pequerrucha! Voltamos ao Baetas mas desta vez não tivemos sorte com a cabeleireira. O cabelo da Joana não ficou como eu queria, e eu que tenho um feitio terrível, nestas situações não sou capaz de dizer nada. Limito-me a barafustar depois de sair e a não voltar ao local, ou neste caso, não voltar a cortar-lhe o cabelo com aquela senhora. Depois, compras para a casa seguida de uma tentativa frustrada de comprar umas calças para mim. A Benetton ainda não tem a nova colecção e não consigo gostar de 95% da roupa da PréNatal. Resta-me espreitar a Cenoura e outras lojas que embora tenham roupa da qual eu consigo gostar o preço é proibitivo... o que me vale é que desta vez tenho de comprar menos coisas por isso posso autorizar-me pequenos luxos. O pai ainda andou a namorar uns blusões mas ele é o eterno indeciso... vamos ver quanto tempo demora a comprar... como faz anos em Janeiro pode ser que seja essa a prenda dele! Quem saiu a lucrar foi a piolha com dois pares de sapatos deliciosos (nem comento o preço claro está...) tamanho 22. O tamanho é normal para a idade, mas a velocidade que o pezinho delicado cresceu nestas férias é que não é... três números em apenas cinco meses (em Abril ainda calçava o 19)?! Entretanto, renovei o stock de cuecas... minhas e da Joana. Já não me posso queixar ;)

Beijinhos Sandra

Sem comentários: