sexta-feira, setembro 16, 2005

Afinal...

A minha menina ainda não está totalmente recuperada. Ontem teve febre durante o dia, e durante a noite manteve-se quente. Acordava a toda a hora, fez xixi na cama (sempre que tem febre ela descuida-se), demorou eternidades a adormecer (e a mãe adormeceu primeiro que ela de certeza). Quando sai de casa, dormia finalmente um sono tranquilo. Eu estou a precisar de quatro palitos para segurar os olhos (dois não são suficientes) mas o que vale é que é sexta-feira. A destacar do dia de ontem, foi a Joana ter visto o bebé que está na barriga da mãe na televisão. Eu pensava que lhe ia fazer muita confusão e que possivelmente não valeria a pena mostrar-lhe aquela manchinha branca. Mas a verdade é que ela parece que até percebeu qualquer coisa. Depois fartou-se de fazer cócegas ao bebé (punha a boca aberta na minha barriga e assoprava). Acho que tivemos razão em optar por esperar até a Joana ter capacidades de assimilar a gravidez e o nascimento do(a) mano(a). Desta forma, julgo que não vamos ter grandes problemas com a chegada deste Manchinha II. Resta esperar para ver, mas não estou minimamente preocupada com isso e isso agrada-me! Beijinhos Sandra

Sem comentários: