sexta-feira, agosto 26, 2005

Surpresas

Pois... pelos vistos há umas quantas almas que querem... mas estive a pensar... hoje é sexta-feira... está toda a gente de bom-humor por causa do fim-de-semana... acho que seria bem melhor guardá-la para segunda-feira... logo pela manhã... vai daí... Tenham um bom fim-de-semana, gozem os filhotes, os maridotes, os gatitos e canitos, pássaros e afins, que segunda-feira há mais! Bom fim-de-semana!!! Beijinhos Sandra PS: A supresa que a Miragem me enviou é LINDA! Depois publico, porque a net está a portar-se assim a modos que para o... parvo!!! (Administradores de rede... raça a extinguir em breve sff - e se houver algum que me lê, peço desculpa... mas é verdade!) PPS: Acabei de falar com a minha filhota pelo telemóvel... de manhã foram para a praia, vieram e ela esteve a dormir do meio-dia até agora!!! Disse-me também que ia paxeai ao oxeanáio vêi os pexinhos e os gatos (?!)... Ainda há boas vidas não acham?!

Sem comentários: