terça-feira, agosto 30, 2005

A SURPRESA!!!

Soube há pouco tempo de um estudo que revelava que para a população portuguesa rejuvenescer, cada casal deveria ter (em média) dois filhos. Ora, como eu e o meu pázinho, quando atingirmos a idade da reforma (ou seja, lá para os 90 anos) esperamos ter direito a qualquer coisa e somos altamente patrióticos, ficámos a pensar no assunto. Nós até não gostamos de crianças e tal. Nós até achamos que isto de ser pai e mãe é uma verdadeira seca. Nós até nunca tínhamos pensado num segundo filho até ao dito estudo ser revelado. Nunca. Mas toda a gente sabe que estes estudos, que enchem os noticiários quando não há nada melhor para ser dito, são para ser levados extremamente a sério. Por isso, não tivemos outra alternativa senão meter mãos à obra (ou melhor... o corpinho todo claro está!) e fazer a nossa parte pelo bem das nossas reformas. Vai daí, sem sabermos muito bem como, vemos o nosso trabalho a produzir frutos. Ainda não atingimos a meta, faltam-nos alguns dias. Poucos. Muito poucos. Umas centenas deles. Mais precisamente, 232 dias (mais coisa menos coisa). Mas estamos quase lá. Temos assim a caminho o nosso segundo filho. O que vai contribuir para o rejuvenescimento de Portugal e que nos vai garantir o pé-de-meia quando formos velhotes. E só por causa de sentirmos que fizemos o nosso papel que estamos felizes... só por causa disso... e mais nada.... obviamente! A barrinha da praxe para seguirem com atenção:
Lilypie Baby Ticker
Assim sendo, achei que esta notícia seria uma boa surpresa... se vocês gostaram ou não não sei... tenho de esperar por ver as vossas reacções.. mas digam lá: Gostaram da surpresa?! Preferiam o euromilhões?! Pois... eu não!!! (senhores bloguistas que chegaram ao fim deste post altamente perturbado: A culpa é das hormonas!!!! O post a sério há-de seguir quando a mãe conseguir articular um pensamento de jeito... pode demorar... mas há-de chegar a hora!) Adenda: Estou a ver que ninguém gostou da surpresa... oh que chatice pá... que chatice... :p A pedido de alguns ilustres o 100º tem direito a prenda... mas desta vez é merecida... o que eu vos fiz para merecer este carinho todo?! Seja o que for que eu tenha feito, já me devolveram em dobro! Deixaram-me de coração cheio. Os que eu conheço e os que eu não conheço. Os que comentam e os que o fizeram pela primeira vez. Sei que as vossas palavras são sentidas e isso deixa-me feliz. O caminho que falta ainda é grande, mas sei que vocês vão estar aí para me acompanharem... e isso é que é estranho, estar a contar com vocês... mas que se lixe! Porque faz-me sentir muito bem, e o que nos conforta não nos pode fazer mal... pois não?!

Sem comentários: