sexta-feira, agosto 19, 2005

Questionário-Sensação!

A pedido de várias pessoas aqui destas bandas (e eu a tentar esquivar-me mas sem sucesso... ora toma que é para aprenderes) aqui vai então a minha versão do: Questionário-Sensação! MÚSICA: as que a minha filha me canta agora! Não há melhores que essas! Depois gosto de Música Clássica até Hard Rock, passando pelos Blues, Jazz e Forró... sou um bocado limitada nos gostos portanto... Músicas favoritas é que não há! Há muitas que verdadeiramente amo, mas são tantas que nem as sei de cor... porque também sou assim um pouco para o limitada na memória. CANTOR: O meu marido não é de certeza o meu cantor preferido... é que ele desafina tanto mas tanto que até a Joana lhe pede para se calar! Mas tem outras qualidades... muitas por sinal! De fora de casa, temos muitos, mas neste momento só me recordo de dois: Phil Collins e Sting... perdoem-me os restantes... mas eu já vos dei conta da minha limitação de memória... CANTORA: Para a minha filha sou eu obviamente! Para mim, o mesmo já não é verdade... porque será?! Esta resposta é a mais fácil: Teresa Salgueiro dos Madredeus... há mais mas esta é de facto a minha favorita. ACTOR: Se for bom comó-milho, conseguir articular umas frases naquela tela gigante sem que a gente perceba que o gajo está a fingir, e os filmes que fizer até tiverem algum interesse, temos vencedor! Nomes... aí é que estamos pior! Não digo e mai nada! (mesmo que quisesse não podia... a memória e tal...) ACTRIZ: A minha filha, com a sua interpretação do "A Joana tá tiste!!!"... Daquelas, que aparecem nos ecrãs de cinema é fácil: Julie Roberts, Angelina Jolie (hehehehe) e tantas outras que não dá para dizer o nome de todas... estou a descobrir que devo ter alguma pancada por mulheres... então não é que é sempre nesta área que tenho preferidas incondicionais?! isto não está nada bem... não senhor... FILME: Moulin Rouge, seria um sério candidato, mas não tenho nenhum que sobressaia por assim dizer... pelo menos que me lembre ;) COR: AZUL, AZUL, AZUL PAÍS: PORTUGAL COMER: Comer ponto-final! Desde a gastronomia alentejana, passando pela transmontana até à estrangeira... Especialmente se estiver quentinha, não tiver de a fazer e saber bem!!! CINEMA: O que é isso?! É que cada vez gosto menos, sinceramente. O som demasiado alto, o pessoal a comer pipocas de boca aberta e a sorver as bebidas, o ar condicionado sempre no mínimo, fazem-me pensar várias vezes antes de sair de casa... para mim o melhor cinema é o meu sofá! (mas à filmes que só no cinema... sem dúvida) GOSTO DE: estar viva! É que a vida é mesmo uma coisa engraçada! Um verdadeiro filme! Não digo que gosto da minha filha, marido e família, porque esses eu AMO! MÃE: Sinto a falta de... PAI: O meu marido! Está a revelar-se excelente... SOGRA: A do meu marido é excelente, não chateia nada... (black humour, também uso disso)... mas a minha também se recomenda... espero que consiga vir a ser uma das que se gosta... Passar não passo a ninguém, porque não me lembro de ninguém que não tenha respondido, estou com sono, e não me apetece ir à procura!

Sem comentários: