segunda-feira, agosto 29, 2005

Encontros...

Durante o fim-de-semana, houve tempo para muita coisa. Para grandes patuscadas (ai o gaspacho da dona Fuinda), para grandes passeios (ai as curvas, ai as curvas), e para grandes encontros. Se os passeios em companhia dos amigos de longa data foram maravilhosos (ficámos a conhecer a piscina das ondas em Castanheira de Pêra, desolados com a extensão da área ardida na zona de Tomar e cheios de tanto comer!) os encontros com outros amigos mais recentes tiveram a sua magia.

Esta coisa dos blogs arrastou a minha família uns quilómetros mais acima. Até ao Porto para ser mais específica. Feito um desviozinho por Coimbra para apanhar duas amigas, uma paragem no Norteshopping para encontrar mais 4 (sim que a Maria já conta para as estatísticas ;) ) acabámos em Serralves. O almoço divinal (comi muito... mas houve quem comesse mais do que eu... especialmente sobremesas...) teve um desfecho ainda melhor: um passeio pelos jardins! Mais dois amigos juntaram-se a nós e lá fomos atirar comida aos patos, visitar a quintinha e os seus animais (muito conversadores eles) Em breve mais amigos se juntaram, e tornámo-nos numa autêntica mancha humana naqueles relvados. Crianças riam e corriam. Outras não tão crianças, mas quase, rebolavam e até faziam o pino. Outras conversavam enquanto sofriam os ataques dos próprios filhos! Os pais presentes não pararam e só um futuro pai é que teve autorização para permanecer sentado... Se pensasse num final de tarde de sonho, não me podia ocorrer outro...

A vocês o meu obrigado! Era bom que pudéssemos repetir estes encontros! Em relação ao Porto... tenho mesmo de voltar! Primeiro porque não consegui tempo para me encontrar com todos os que queria (meninas temos mesmo de combinar!) e a cidade vista a bordo desta máquina é fantástica (eu já andei! eu já andei! nha nha nha)...
PS: As fotos ficam para post futuro!

Sem comentários: