segunda-feira, junho 20, 2005

A lua...

Enquanto espero as onze horas para lhe dar o remédio, vou-me entretendo aqui e ali. Ouço um programa na tv, enquanto arrumo os brinquedos da sala. Espreito um ou outro blog, enquanto tento por ordem no caos instalado na secretária. Vou à cozinha, às escuras, levar a caneca do leite que entretanto já bebi. É quando vejo que não está assim tão escuro. A casa recebe uma luz ténue mas segura. Sou como que atraída à janela para poder receber os raios que preenchem o vazio da noite. E dou por mim na varanda a saboreá-la com o olhar. O calor da noite abraça-me e a sua luz acaricia-me como se me fizesse uma festa por entre os cabelos. Sorrio e sinto-me tranquila. Fecho a porta. São onze horas. Está na hora do remédio. Boa-noite. Sandra PS: Estava ou não estava uma lua linda? Eu achei que sim...

Sem comentários: