segunda-feira, junho 20, 2005

Hummm...

Ou é de mim, ou o pessoal ou está de férias ou está cheio de preguicite de segunda-feira! (Xiii tantos Ou's) Pois, pois... eu já estou de volta ao trabalhinho, por isso tive de curar essa preguiça num ápice! A ver se a partir de agora consigo voltar a por em dia as minhas visitas (e a deixar rasto), mas pelos vistos vou ser auxiliada pelo grande número de blogs em férias! A Joana está melhor, vocês todas são umas queridas! Espero é que isto não se comece a tornar um hábito pois a última foi há menos de dois meses... Quanto ao treino do bacio... está a correr que nem ginjas! A menina nunca fez até agora xixi na cama... Yesss! Mas pelas pernocas abaixo faz uma vez por outra. Sempre que muda de ambiente parece que se esquece de pedir e falha mais vezes... mas depois de habituada volta tudo ao normal! Agora ninguém pode dizer a palavra "passeio" que a menina vai buscar do chapéu e dirige-se para a porta da rua... só quer laréu! Já assimilou, que na rua tem de andar sempre de chapéu e se eu tento lho tirar porque está à sombra e a transpirar imenso, não me deixa! Está a comer lindamente e aumentou o número de canções que sabe a letra (à maneira dela mas pronto...), a saber: - Olha a bola Manel - O balão do João - Assentada à chaminé - Ah-Ah-Ah minha machadinha - Música do Noddy - O Areias (é um camelo) Devem faltar outras à lista mas agora não me lembro... Bem até já e que esta semana comece da melhor forma possível! Beijinhos Sandra

Sem comentários: