terça-feira, junho 14, 2005

20 meses de ti...

A minha menina já fez ontem 20 meses... o tempo realmente não perdoa, e não podia deixar de fazer este post. Neste mês a minha menina ganhou uma nova desenvoltura, ficou muito mais independente e fez questão de o mostrar de muitas maneiras. Deixou de usar fraldas durante o dia, neste fim-de-semana deixou de usar fraldas durante as sestas, e a partir de hoje, não usa fraldas à noite! Também passou a beber leite de soja porque no Brasil, uma mãe de um menino com rinite alérgica foi aconselhada a deixar o leite de vaca por um homeopata e no caso dele as crises melhoraram. No caso da Joana, não sei se está a fazer efeito ou não porque entretanto começou um tratamento específico. Vamos a ver. Ela pelo menos adora e eu entretanto também mudei a minha opinião sobre estes leites! Ela come bastantes iogurtes e muito queijo por isso o leite de vaca está lá, a modos que transformado. Começou a acompanhar algumas das músicas que mais gosta e é um prato vê-la a "ler" os livros dela! Decora com uma facilidade as caras e as vozes de pessoas que não vê habitualmente e repete na hora tudo o que lhe pedirmos (quando está para aí virada como é óbvio) e o que não lhe pedimos! Dorme novamente a partir das 19h30 até às 6h45 sem interrupções, e faz ainda uma ou duas sestas que ela própria pede para fazer! Adora uvas e o seu prato favorito é definitivamente arroz e chicha! Agora me dei conta que faltam apenas 4 meses para ela fazer dois anos... e ainda parece que foi ontem que fez o seu primeiro aniversário!

Sem comentários: