sexta-feira, maio 27, 2005

Prometo...

Que depois dos 30 vou continuar a:
  • escrever baboseiras...
  • escrever testamentos...
  • opinar a torto e a direito...
  • viver a vida o melhor que souber...
  • sentir-me uma teenager melhorada...
  • por a minha família acima de tudo...
  • ser o mais feliz que possa...
e que vou tentar:
  • acabar algumas coisas que teimam em continuar inacabadas...
  • ser menos teimosa (you wish)...
  • pensar antes de falar (isso é que era bom)...
  • ignorar o que não merece o tempo que se gasta...
  • não estar sem falar com os meus amigos mais de 15 dias (a ver vamos)...
  • irritar-me menos e levar as coisas menos a peito...
  • levar a bom porto todas estas minhas resoluções...
Vamos lá ver se não sou como os políticos... e por falar nisso será que a minha amiga já começou a recolher assinaturas?! Agora deixa-me mas é despachar que há um mundo de lojas à minha espera! Há como é bom ser consumista :))) Beijinhos e bom fim-de-semana! Quando voltar já sou trintinha (e não trintona)!!! Sandra

Sem comentários: