sexta-feira, maio 13, 2005

Ontem...

Mais um encontro. Este não teve nada de inesperado, antes pelo contrário! Há já algum tempo que íamos trocando disparates via MSN. Disparates e não só que as nossas semelhanças em tantos aspectos da nossa vida foram-nos aproximando assim como quem não quer a coisa. A hipótese de nos encotrarmos pessoalmente e juntar-mos as cachopas foi tomando forma (quem me conhece sabe que isto a uns meses atrás seria impensável e que eu achava que nunca iria fazer tal coisa). Anteontem ficou marcado. Amanhã vamos lanchar! ou seja Ontem! E assim foi, lá fui eu no bólide depois do trabalhico ao encontro desta mãe. Ela tinha-me avisado: "Olha que ao vivo eu sou tímida!" sim sim, se aquilo foi tímido o que será à vontade?! Nem quero saber meu Deus... as vergonhas que uma pessoa passa! hehehehe Aquele café quase vazio encheu-se de voz. Mais precisamente 2 vozes que não se calaram por um minuto durante 2 horas e tal! Não demos conta do tempo passar. Falámos de todos aqueles assuntos que duas mães falam. Babámos pelas nossas filhas. Relembrámos dores passadas. Trocámos preocupações de agora. Falámos do antes e do depois das várias facetas da nossa vida. Resumindo, falámos! E muito! Como é possível nos sentirmos tão em sintonia com alguém que nunca vimos pessoalmente (chegámos à conclusão que somos almas gémeas e devemos ter sido casadas noutra encarnação... )? Encontrá-la pela primeira vez, foi como se duas amigas de escola se tivessem reencontrado depois de alguns anos de separação. Pronto, tenho que confessar que aquela rapariga não tem cura. Está perdida tal como eu. Os nossos neurónios foram parcialmente desactivados aquando engravidámos (se bem que certas pessoas tenham ficado cabeça duras um pouco mais cedo!!! "Não estou! Não estou! Não estou! Aiiiii" private joke) Finalmente, tenho de agradecer ao meu cantinho todos os amigos que já me deu... Nesta meia dúzia de meses ganhei novas amigas. Sabem a raridade?! Amigas mesmo! Só alguém que viva este mundo e já tenha passado pelo mesmo sabe que isto pode realmente acontecer. Eu como já disse, há uns meses atrás diria: "Amigos pela internet?! estão doidos?! Encontrar-me com alguém que eu não conheço?! estão parvos ou quê?!" Pela boca morre o peixe! Mas neste caso, oh meus amigos... estou feliz por ter de confessar que se passou realmente o contrário! E adorei! Obrigado cantinho! Um beijinho para ti oh rapariga! Obrigada pelo fim de tarde tão agradável! Beijinhos Sandra

Sem comentários: