segunda-feira, maio 30, 2005

O rescaldo...

Pois é, o fim-de-semana acabou e começou a minha era como trintinha (não trintona!!! ai que mania a vossa! ;) acho que nos vamos chatear...) Lá em casa somos como os ciganos e a festa começa na manhã de sábado para acabar no domingo à noite (e que bem que terminou no domingo... vitória!!!.... hehehe ok ok eu não digo mais nada!) Bem quanto à vossa curiosidade sobre as minhas compras não a vou satisfazer... eu sou assim... mázinha! E depois dos 30 a maldade intensifica-se (olha já estou a culpar a P.D.I.) Mas diverti-me imenso (eu detesto andar às compras mas adoro fazer compras... notaram a diferença!?) e isso é o que interessa! O tempo lá colaborou e deixou-nos almoçar um belo churrasco... quando começou a refrescar toca de nos abrigar-mos para comer o belo do caracol... bem lavadinhos e feitos em casa. E posso vos garantir que já comi piores em casas ditas da especialidade! Mas mesmo com o tempo assim para o esquisito ainda houve uns mergulhos na piscina... assim a modos para o inesperados... não não fui eu... mas houve uma determinada menina que não resistiu ao encanto da água e toca a mergulhar de cabeça... completamente vestida e calçada!!! De resto, pelos vistos entrar nos 30 é sinónimo que estamos perdidos... a maioria das minhas prendas foram livros por isso acho que é um sinal de que já não há nada a fazer pelo corpinho e que o melhor é dar uma de intelectual para manter o interesse... será?! Estou tramada! Bem pelo menos agora tenho que ler... podiam era ter-me oferecido algum tempo livre para o fazer... mas como eu sou uma rapariga fabulástica (e acima de tudo modesta) isso também se arranja! Para terminar, já fiz uma nota mental que para a minha próxima festa de anos não convido ninguém com filhos... ora não é bonito, todos os convidados babarem pelas criancinhas e não pela aniversariante... eu bem que fiz palhaçadas, dei beijinhos, disse olá, adeus e obrigado, fiz olhinhos lindos e népia... os putos levaram sempre a melhor. Para a próxima já não me enganam... e a minha própria filha se começar a dar muito nas vistas vai fazer uma visitinha a algum parente afastado... olha-m'esta hã! E por falar na minha filha... que não sei se já vos tinha dito mas é a coisa mais linda à face da terra... já?! então já sabiam! No sábado foi para a natação com o papá (enquanto a mamã foi ser mimada no cabeleireiro) dormiu quando chegou, depois não parou um segundo até por volta das 17h30 altura em que a tive de deitar porque já não se aguentava nas canetas... e a que horas acordou a menina?! hum?! Às 8h30 de domingo!!! O que acham... divertiu-se pouco não foi?! Bem a festa continuou no domingo e terminou em cheio com a(o) Vitória do(e) Setúbal! hehehe... eu tinha dito que não falava mais nisto mas menti ;) Agora resta-me voltar ao ram-ram do dia-a-dia. Até já! PS: Não vou agradecer todos os miminhos que me deixaram porque como uma amiga me disse, o carinho não se agradece, recebe-se! Por isso para ela, um miminho muito especial porque ela bem que precisa dele neste momento!

Sem comentários: