terça-feira, maio 31, 2005

Feira do Livro

Ontem depois do trabalho fui visitar a Feira do Livro de Lisboa. Comecei bem. Pelo corredor do lado direito que imaginem é o dos livros infantis... é óbvio que me perdi naquele mundo. Tanto que ainda tenho de lá voltar para fazer o corredor do lado esquerdo! O balanço final foram 5 livros para a Joana (2 do Noddy), 2 livros sobre Brincadeiras para bebés e crianças e um volume de baby blues... para a mãe claro! Amanhã dia 1 de Junho, os dicionários por imagens são livro do dia, por isso quero lá voltar, para comprar uns que tenho em vista. E quem sabe se tiver tempo... ver o corredor do lado esquerdo ;) Entretanto comecei a ler este livro (não escrevo o nome porque não quero que determinadas pesquisas do Google venham aqui parar!) do Gabriel Garcia Marquez ontem e quase que o terminei... nada mau para quem diz que não tem tempo... nunca tinha lido nada deste autor e acho que é uma leitura bastante ligeira. É uma boa maneira de regressar às lides literárias. No dia 12 e 13 de Junho o Noddy vai estar na Feira para tirar fotografias com os meninos. Se estiver cá, a ver se levo a Joana. É que agora ela desenvolveu um verdadeiro gosto por esta personagem. Ontem quando lhe dei o livro, ficou toda feliz e hoje a primeira coisa que fez quando acordou (não, não foi mamar) foi perguntar pelo livro. Lá estivemos nós a ler o Noddy... às 7h20 da manhã!

Sem comentários: