terça-feira, maio 10, 2005

Comunicados...

Venho por este meio informar Vossas Excelências do seguinte: 1. Antes de me ir embora fiz 3 pedidos:
1. Não escrevam muito porque senão eu tenho um colapso cardíaco quando voltar! Não cumpriram! (e o que eu estou a sofrer agora para retomar o fio à meada! Acho que já marquei presença em todo o lado mas se falhou algum só mais um bocadinho sff... bolas que é pior que picar o ponto ;) hehehe) 2. Não acabem mais blogs entretanto se faz favor, eu quero-vos aqui todinhos! Não cumpriram! (e como fiquei triste com os que partiram... isso não se faz) 3. Sejam felizes porque no final é a única coisa que importa na vida! Cumpriram? (espero bem que sim)
2. A minha filha deixou de dizer "Gouo Quica!" ... ... mas em compensação grita "Gouo Benquica!" Estou tramada! 3. A minha filha conseguiu estragar o DVD ... que bom! 4. Viva o Aqua doodle! ... que me protege as paredes, a roupa, as cadeiras e a boca da Joana! Adenda: O Aqua Doodle é um tapete feito de um tecido especial que permite as nossas pestinhas pintarem com um marcador de... água! Consoante a água vai secando o desenho vai desaparecendo e eles podem continuar a desenhar. Como é água não suja nada e eles podem levar o marcador à boca sem problemas de intoxicação! Fica aqui uma foto da versão inglesa do dito! Há à venda no Toys'R Us... e eu não recebo comissão!!!

Sem comentários: