quinta-feira, abril 21, 2005

Sem reacção...

Era para escrever aqui um post "provocatório" com mais uns detalhes da viagem, musiquinha etc... No entanto hoje aconteceu algo que me deixou sem reacção. Estamos todos bem aqui em casa mas o que se passou deixou-me muito pensativa. A vida é mesmo algo que não tem data marcada para acabar. Não me quero alargar muito neste assunto. Nem sei se sou capaz de escrever num tom menos pesado durante o dia de amanhã. Nem sei mesmo se escrevo alguma coisa sem ser as despedidas antes da viagem. Só tenho a certeza de uma coisa. A vida tem de ser vivida. Não podemos desperdiçá-la com ninharias. Devemos direccionar o nosso tempo e dedicação para aquilo que realmente importa. Os filhos, o marido/mulher, a família, os amigos. Se eu infelizmente já tinha aprendido isso da maneira mais cruel, hoje tudo me foi relembrado. Revivi todas as angústias porque já passei, mas não a pensar em mim. A pensar noutras pessoas. A pensar, também, na minha filha. A vida são meia dúzia de dias. Há que fazer com que todos contem. Adenda: Quando me sentir à vontade para falar sobre o assunto eu conto. Neste momento é ainda algo muito reservado que tenho de respeitar. Infelizmente toda a minha excitação em relação às férias desapareceu, chegando inclusive a sentir-me culpada pelas mesmas. Agora o que é certo é que eu quero aproveitá-las ao máximo. Desfrutar a 100% do meu marido e da minha filha. Porque não sei o dia de amanhã. Obrigada muito sinceramente a todas pelas palavras de apoio. É realmente bonito este nosso mundo "virtual".

Sem comentários: