quinta-feira, abril 14, 2005

Fui tramada... duplamente

Há pois! Houve uma certa menina que julga que não tenho mais nada que fazer senão queimar os poucos neurónios que me restam a responder este questionário... e depois fui tramada pelo blogger que me comeu metade do post quando o publiquei... estou aqui estou noutro lado qualquer... arrre que estou fartinha deste blogger. Não podendo sair do Fahrenheit 451, que livro quererias ser?

Oooopsss! Começamos mal... o que é isto? É que não faço a mínima ideia do que seja o Fahrenheit 451. Agora que admiti a minha completa ignorância, a qual escusava de admitir visto não haver quase nada que uma simples pesquisa do google não resolva, já sei o que é. E não saindo do tema e respondendo à pergunta gostaria ser qualquer livro dos que não tiverem sido queimados... é que eu não sou fã de altas temperaturas... Mais concretamente gostava de ser um livro que não fosse queimado e que fosse bem divertido... porque de tristezas já anda o mundo cheio.

Já alguma vez ficaste apanhadinho por um personagem de ficção?

A menos que o meu maridão ou a minha filhota sejam super-heróis disfarçados, acho que não. Honestamente nunca me deixei envolver em tudo o que não fosse palpável. Sou muito presa à realidade. Se bem que posso arranjar alguns nomes do mundo de ficção que faziam a minha imaginação voar ao imaginar-me no seu lugar, como por exemplo A Anita, os amigos das histórias de Uma Aventura, a Miss Marple e outros tantos que me faziam as delícias de uma adolescente viciada na leitura.

Qual foi o último livro que compraste?

Foi Os Algarismos da colecção Dicionário por imagens dos pequeninos... ajudou-me a tirar algumas dúvidas. Por exemplo, aprendi com a minha filha que eu contava mal! O correcto é douizzz, têzzz, cato, quinco, téte, quinco... Obrigado filha! a mamã estava tão longe da realidade!

Qual foi o último livro que leste?

Bem o último livro que li foi A quinta da colecção Dicionário por imagens dos bebés. O enredo é bom. Não lhe faltam personagens. e no final somos confrontados com um teste que põe à prova a nossa atenção durante a leitura. A pergunta "Eu dou leite. Quem sou eu?" fez-me fazer uma introspectiva do meu ser. Da minha posição no mundo. Muito profundo sim senhor. ... o que falta a este questionário foi comido pelo blogger. Não tenho paciência para o completar a estas horas e logo verei se o completo ou não... estou chateada é claro que estou chateada. Arrreee.

Sem comentários: