quinta-feira, março 17, 2005

Nao resisti...

Este post vai sem acentos! Olá! Nao resisti a vir dizer olá! Tenho um cibercafe mesmo em frente ao hotel e nao consegui resistir! Escrever num teclado alemao é que nao está com nada mas enfim... Obrigado pelo carinho. As saudades sao imensas e já falei com a Joaninha umas duas vezes hehehe! Aargghhh! Acho que vou comprar um daqueles telefones de 3 geracao mais depressa do que imaginava! Vamos lá ver como e que corre! Viena é mesmo uma cidade linda! A arquitectura é fabulosa! Estou desejosa que chegue sábado para poder ir dar umas voltas! Hoje fui jantar ao Augustinerkeller. Fabuloso! Mas depois conto com mais detalhe! De resto estive a tarde toda a traduzir (mas porque é que poe o y no lugar do z?! aaaiiiii) a treta da apresentacao Quanto às dicas sobre Viena... venham elas! Deixem aqui nos comentários que eu amanha venho espreitar hehehehe Perdoem-me mas nao vou deixar comentários nos vossos blogs senao ia à falencia!!! Beijinhos Sandra

Sem comentários: