quinta-feira, março 10, 2005

Are you talking to me?!...

A minha filha desenvolveu um técnica muito avançada de auto-defesa. É sabido que as crianças nestas idades ainda não são sociáveis e consideram tudo o que seja brincadeira... e o que não é... sua propriedade. O engraçado é quando juntamos dois de idades semelhantes... é uma verdadeira batalha campal. Fomos visitar um primo lindo no fim-de-semana e os dois lá se estavam a entreter com a imensa "tralha" que agora os quartos de crianças contém, até que... um dos brinquedos que ele tinha era, vá-se lá saber porquê, o que ela queria. E pronto, lá vai disto. Agarram-se os dois ao brinquedo um puxa para um lado o outro para o outro. A minha menina, uma querida, junta a este debate um belo grito de raiva... o primo observa-a (vale-lhe os seis meses a mais que lhe conferem um pouco mais de tolerância...). Cada um continua a puxar com mais força. A Joana pára de gritar e... morde! Delineou uma ofensiva e truca toma lá que já almoçaste! Valeu ao primo que estamos no Inverno e as camisolas são grossas. hehehe Mais à frente é o primo que investe com uma palmada... o quê? Are you talking to me? pergunta a minha filha e, záaasss, toma lá um estalo. Ah pois é... não se ponham a pau não que ela não brinca em serviço! Ora morde, dá palmadas, puxa orelhas, etc etc. Mas a perder é que ela não fica! A quem é que ela terá ido buscar este feitiozinho?! Huuuummmmm... não estou nada a ver?! O quê? Que se passa? A quem?! Are you talking to me?! ;) Beijinhos Sandra

Sem comentários: