domingo, março 13, 2005

17 mesitos vs 56 anos...

Hoje faço 17 meses! "Que grande que eu estou" penso para mim própria quando me vejo ao espelho! A mamã já me vai chamando de menina de vez em quando, mas eu não percebo muito bem a diferença... para mim todos os meninos e as meninas são bebés. A mãe diz que vou ser sempre um bebé para ela e por isso estou descansada! A mamã disse-me que hoje o avô Augusto também era bebé mas acho que ela não deve estar muito bem... ele é o "abô"!!! Não é nenhum bebé!!! Mas enfim! Foi muito giro, cantámos os parabéns que eu gosto muito e ajudei a apagar as velas! Tive miminhos extra de toda a família e é claro às 18h15 estava K.O. Em relação às minha novidades, então é assim: detesto ter as mãos sujas, desde que estive doente tripliquei o meu apetite, já sei fazer cambalhotas, tento por-me de biquinhos dos pés, tento cantar as músicas que ouço, acuso todos os arranhões que faço e peço beijinhos para curar, durmo a noite practicamente toda e já só mamo uma vez por dia. Acho que novidades são estas fora as outras todas que não me lembro agora! Bem, vou ver se durmo a noite todinha para os meus pais também poderem descansar! Beijinhos pintados Joaninha

Sem comentários: