terça-feira, fevereiro 22, 2005

Voltou a chuva...

É difícil colocar um post após este último mas aqui vai um num tom mais ligeiro. Queria só dizer que fiquei gostei muito muito muito das palavras que me deixaram nos comentários e para todas as que têm motivos e podem agradecer às suas mães... não esperem muito tempo! É daquelas coisas que nós achamos que é lamechas, que não sabemos dizer, que ficamos constrangidas, etc... mas a verdade é que são as nossas mães e elas vão gostar de ouvir, porque saber elas já sabem! Agora mudando de assunto: Este inverno tem sido um dos mais secos de sempre. E a nível político também tem sido um dos mais complicados. No final da semana Portugal tinha dois grandes desejos: um novo governo com esperança que isso representa-se uma melhoria na nossa condição de vida; e que chovesse. Em Fátima iniciam-se orações a pedido dos fiéis para que a chuva regresse ao nosso país. No início da semana temos, novo governo e volta a chuva... Será coincidência?!... ou será que Deus é do PS?!!! Beijinhos Sandra PS: Editei este post mil vezes, porque se bem quem escreva aqui sou eu e como tal eu é que mando, não quero ofender susceptibilidades e retirei a minha "conclusão final"... e voltei a por! Porque acho que não tem mal nenhum! Afinal é só uma piada.

Sem comentários: